Brenda
Tudo aconteceu tão rápido desde o momento que saímos do quarto até aqui fora... O Luan dirige a mil por hora até o hospital São Lucca, quando a Alicia reagiu o cara que estava segurando ela deu um tiro que aparentemente foi de raspão... Ela ainda está acordada nos meus braços, o pai dela fuzilou o cara na bala, o Miguel está com sangue no olho tentando entender toda situação e querendo meter bala no JP... Vai ser difícil ele aceitar o JP perto da Alicia!
- Amiga, fica acordada comigo!!! Não dorme, a gente já vai chega no hospital. (Brenda)
Ela confirma com a cabeça que sim, ela esta pálida e seus lábios sem cor... Estou muito preocupada!
- Não vou poder entrar com ela, acho que to procurado. (Miguel)
- Eu entro com a Brenda. (Tainã)
- Valeu irmão. (Miguel)
- Eu vou ir também. (JP)
- Você não vai sair dessa merda desse carro! (Miguel)
- Miguel, ele é meu pai. (Alicia)
Ela usou as últimas forças para dizer e desmaiou, sorte que já estavamos no estacionamento do hospital a caminho da entrada de emergência!
- Socoroooooooooo, um médico!!!!!! (Brenda)
Grito para que todos me ouvissem, não demorou muito para que chegassem os socorristas, médicos, com maca, medidor de batimentos, soro e tudo mais.
- O que houve com ela????? (???)
- Ela tomou um tiro. (Tainã)
- Jura? Isso eu já vi. Quero saber como! (???)
- Seu papel é cuidar dela, ela está grávida!!!!!!!!! (Brenda)
- Para sala de raio-x e ultrassom agora!!!!! Jovem grávida, aparentemente 17, 18 anos... Tomou um tiro na região esquerda do abdomen. Preciso que vocês façam a fixa dela e preciso de uma pessoa responsável por ela! Que possa assinar o papel, caso precise ir para o centro cirúrgico.
- Obrigada, cuida bem dela. (Brenda)
- Vou fazer meu melhor. (???)
- Que Deus guie suas mãos Doutor. (Tainã)
Saímos de lá e fomos direto para o carro, estou com o coração na mão.
- Preciso que vocês vã buscar a mãe dela, me mandem foto dos documentos dela... Vamos ficar aqui. (Brenda)
- O que ele disse???????? (Miguel)
- Precisa de um responsável, caso já tenha que ir para o centro cirúrgico. (Tainã)
- Eu fico. (JP)
- Você é mais rodado na boca dos coisa do que chuchu na horta!! Tá maluco, acabou de encontrar sua filha e já vai perde ela de novo! (Luan)
- Vão vocês, eu e o Tainã ficamos, tragam a dona Maria... Depois a Raquel fica quando eu for embora para descansar e voltar amanhã. (Brenda)
- Isso, vamos gente. (Raquel)
Letícia
A sensação horrível que estou sentindo não tem explicação, o Luan saiu sem me dar nenhuma explicação de onde foi, com quem foi! A Heloísa também está aqui comigo andando de um lado pro outro preocupada com o irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Teen FictionFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?