11° Capítulo

94 4 0
                                    

Alicia

Entro no quarto e fico admirando, como pode ser lindo esse menino...

-Bom dia dorminhoco. (Alicia). Que preguiça gostosa, ele se espreguiça com tanto gosto, parece que sua noite foi maravilhosa... Opa kkk, mas foi mesmo.

-Bom dia princesa, que surpresa gostosa vou acabar me acostumando em...(Miguel). Ele me um beijo na bochecha.

-kkkk, não se acostuma não em... Dormiu bem? (Alicia)

-Dormi com um anjo do meu lado, minha melhor noite de sonhos e você? (Miguel)

-Dormi em paz, me sentindo segura...(Alicia)

-Vou te proteger sempre, pode comer ? com fome kkkk. (Miguel)

-Não pode de não, quem disse que é pra você? Peguei pra mim, em falar nisso, quero saber o que você falava de mim pra dona Marta em. (Alicia). Kkkkk ele me olhou com uma cara de cachorro manhoso, tipo sério? Não era pra mim?

-To brincando kkkk, é pra nós. (Alicia)

-Nossa até levei a sério agora kkk, a eu dizia que via você todos os dias indo na Dona Júlia comprar pão, via você indo levar a Letícia pra escola, no parquinho com as crianças... E as vezes mandava uns vapor volta atrás de você quando saía da escola, não queria que nada te acontecesse. (Miguel)

-Então foi você, nossa eu ficava com tanto medo dessa caras atrás de mim.(Alicia)

-Desculpa, mas até eu achar um jeito para te chamar a atenção e quando chamei você ainda veio toda marrenta brigando comigo. (Miguel)

-Lógico kkkk, você tava igual um doido na frente a escola, quase me atropela. (Alicia)

-Jamais vou fazer isso né, eai o que você vai fazer hoje anoite? (Miguel)

-Nada e você? (Alicia)

-Vou levar você e as meninas para jantar no shopping, aproveita compra umas roupas para mim e pra Heloísa, compra uns presentes para você, pra Letícia e pra dona Maria, que tal? Vamos? (Miguel)

-Quais são minhas opções? (Alicia)

-Ir e ir com a gente. (Miguel)

-Então eu vou, me leva pra casa? Quero ficar um pouco com a minha mãe e com as meninas anoite a gente desse aqui pra Heloísa se arrumar e eu e a Lê descemos prontas. (Alicia)

-Levo, mas toma um banho comigo antes? (Miguel). Ele me olha com uma carinha de safado, com um sorriso de canto que me conquista.

Ele estende a mão para mim, seguro e fomos até o banheiro... Estou de costas para ele que segura na minha cintura, tira minha camisa que na verdade é dele, tira meu cabelo do caminho e distribui beijos molhados pelo meu pescoço. Me vira com delicadeza e me um beijo cheio de desejo, me pega no colo e me coloca em cima da pia, sentia sua intimidade ereta.

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora