Miguel
A Talita não segura a língua dela dentro da boca, a morena já tá voltando pra favela como, com sangue no olho! E vou dá razão.
-Morena, o que você vai fazer com ela? (Miguel)
-Nada de mais, mas pode ter certeza que ela vai merecer. (Alicia)
-Faz o que você quiser mor, dou carta branca... Mas só depois que eu falar umas coisa lá no palco, demoro? (Miguel)
-O que você vai falar? (Alicia)
-Quando chega a hora você vai saber né. (Miguel)
-Ta, passa na minha mãe antes. (Alicia)
-Ta. (Miguel)
O clima ficou tenso, acho que ela não gostou do suspense ou da maneira que eu falei... Mas tudo bem, não demora muito para chegar na favela, subo direto para casa da sogra. Alicia sai toda empolgada do carro com saudade da mãe.
-Mããeeeee. (Alicia). Ela corre e da um abraço na mãe dela. Comprimento a sogra
-Fala Alicia o que você ia dizer, tô curiosa. (Maria)
-Então mãe, hoje na hora do almoço fiz um agradecimento na mesa... Senti no meu coração sabe, passou o filme da minha vida desde que a senhora apareceu na minha vida... Agradeci pela minha família e pelos doidos que entraram na minha vida que também são minha segunda família agora... Fiquei muito feliz mãe, porque antes não sabia como agradecer, logo eu que fui abandonada, hoje tenho duas famílias que me amam mais que tudo... (Alicia). As duas se abraçam.
-Que bom minha filha, você é a minha bênção. (Maria)
-Qual é os termos sogra pra Alicia morar comigo? (Miguel)
-Só depois de um certo tempo de namoro para ter certeza do que vocês dois querem... Ela pode dormi lá de fim de semana sem problema, mas de semana não por causa da escola, Alicia tem que fazer faculdade, continuar focada, nao quero que você tire ela desse rumo. (Maria)
-Jamais sogra, quero mulher burrinha do meu lado não... Vai estudar sim, mas fica tranquila sogra, tudo no tempo de Deus, na hora certa tudo vai acontecendo. (Miguel). Tomou um tapa básico por chamar a morena de burra...
-Mãe vou ir pro pagode tá? (Alicia). A morena da um beijo e um abraço nela e fomos pro carro.
-A Letícia não vai vim aqui? (Maria)
-Vai mãe é que eles passaram em um lugar lá pra comprar alguma coisa, jaja ela tá aqui... Beijoooo (Alicia)
-Tchau sogra, mais tarde trago o pacote kkk. (Miguel)
Fomos para quadra, tava tudo arrumado o povo estava chegando... Não gosto muito de ficar na pista, subo direto pro camarote, mais tranquilo... Só quem cola de verdade pode subir, já liberei a entrada do Tainã, da mulher dele e da cunhada... Ela entra suave com o Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Teen FictionFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?