Miguel.

225 11 0
                                    

 Quando eu tinha 7 anos, assassinaram meus pais... Meu pai Izac e minha mãe Lucia, com isso eles me deixaram uma obrigação, meu pai deixou na escritura que quando eu completasse 18 anos com os estudos completos eu assumiria o morro que ele deixou e os dois juntos me deixaram uma responsabilidade bem maior, minha irmã que tinha 3 anos... A comunidade não nos abandonou, cada dia que se passava, jantávamos na casa de um morador diferente... Quem ficou na responsabilidade da boca foi o braço direito do meu pai o Zequinha, ele pagou meus estudos na escola particular Sandra Castambique, tudo que eu e a Heloísa precisava ele comprava para gente.

Ainda moramos na casa dos meus pais, Heloísa não que sair daqui, ela ate trocou de quarto, foi para o dos meus pais. Quando estava com 15 anos, passei a ter muito mais entendimento, paramos de jantar na casa dos moradores e eu pedi para o Zequinha contratar uma mulher que cuidasse da casa e da comida para mim e para Heloísa, Dona Marta foi a mulher que Zequinha contratou, ela com certeza e uma pessoa da família, ela cuidou de mim e da Heloísa como se fossemos seus filhos, saia de madrugada da casa dela para ajudar sempre que precisasse.

Faz um ano que eu to assumindo a responsabilidade que um morro dá, o Zequinha me ensinou tudo. Não sei se um dia eu quero mudar, essa fama, esse poder, coisa maneira. Infelizmente faz 5 meses que o Zequinha morreu lutando pela favela, em uma invasão, ele pulou na bala pelo morro sem colete, infelizmente ele sabia o perigo que ele corria, foi difícil, contar a notícia para o filho dele, que também é meu braço direito. Mas graças á Deus estamos superando.

Tenho na minha mão, tudo o que eu quiser, mulher, carro, luxo... Mas minha vontade mesmo é ter minha fiel para conquistar tudo na vida ao lado dela, e se um dia Deus me permitir uma família, sair do morro, da uma vida melhor para Heloísa. Abandonar meu trono, e deixar para o próximo.

Com toda certeza Heloísa é tudo que eu tenho, fico maluco quando ela me pega na croca, e começa falar que os meus vapores fica de olho nela quando ela passa, fico maluco... Morro de ciúme da minha irmã, já perdi as contas de quantas vezes dei um salve nos meninos para tirar o olho dela. Eu continuo pagando a escola para ela, e matriculei o Luan na mesma escola, para tomar conta dela kkk, não que eu esteja com ciúmes dela, mais so para tirar as mulecada da bota né, se tá ligado.

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora