Miguel
Do nada meu rádio começa disparar...
Ligação: 1 entrada
-Solta voz o que tá acontecendo aí em baixo Mano? (Miguel)
-A chefe adivinha quem volto pra favela? Vem busca ele aqui. (Vapor)
- Quem Mano? Que mistério da porra!(Miguel)
-Boa noite meu irmão, não vai me dá as honras não? (Thiago)
-Mentira mano TH um bom filho a casa torna né parceiro, tô indo já te pega irmão! (Miguel)
Ligação off.
Ligação Pololok
-Ae desse pra primeira entrada o nosso cria tá de volta!! (Miguel)
-To sabendo já Mano tô indo, passa o perfume que vou pro shopping também, cunhada me chamou. (Pololok)
-Demoro, já vou fazer meu filhão ir junto né. (Miguel)
-É isso chefe partiu. (Pololok)
Ligação off.
Chego na primeira entrada já vou pulando no colo do meu filhote, mano é mil grau... Meu orgulho esse menino!
-Filhãão do pai, voltou é. (Miguel)
-Se tá ligado ne pai. (Th)
-Tranquilo meu parceiro, vem com as notícia. (Pololok)
-Só vamos sair daqui da entrada né, linha de frente. (Th)
-Meu menino tá aprendado, que orgulho... Ai guarda a história pra depois irmão, bora tirar um lazer hoje no shopping. (Miguel)
-Demoro só vamos, quem vai? (Th)
-Nós três, a cunhada, a irmã dela que tô de olho já e a irmã do Guel tá livre. (Pololok)
-Ta livre o caraio, vai toma juízo. (Miguel). Os meninos da risada das minhas crises de ciúmes com a minha irmã... O Thiago sobe no carro, o Luan vai de moto e subimos lá pra casa, que por milagre as meninas já estavam lá.
-Meninas esse aqui é meu filhão Thiago, voltou pra favela, ele vai com a gente tá? (Miguel). Já vou na direção da minha morena, dou um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Teen FictionFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?