14° Capítulo

72 5 0
                                    

Miguel

Aquela cena acabou comigo, depois que deixei a morena na casa dela, fui direto pra favela do moinho, não quero saber hoje aquele safado não passa batido.
Chega, depois do que vi hoje? A Alicia em pânico por ver ele! Certeza que esse mano fez mais coisas com ela do que ela consegue contar, não vou conseguir forçar ela a contar, mas ele vai me conta e vou fazer igual ele fez com ela, por bem ou por mau.

-Nossa parceiro, minha mente a mil, quero acha aquele safado de novo! (Miguel)

-Eu vi o jeito que a Alicia ficou, mas mano qual foi da fita? (Pololok)

-Mano eles se conheceram na escola e ela trabalhava na Dona Luzia de joia... E ele começou trabalha também, até que um dia a Dona Luzia foi busca peça de joia no asfalto, ele pediu pra sair com ele, de beijo parceiro e ele foi além, começou a força a menina e ela implorava para ele parar, ele não parou... Sacou a arma e falo pra ela que ela ia por bem ou por mau, cumpriende minha indignação agora? (Miguel)

-Mas ae, porque ela não foi atrás de ninguém? (Pololok)

-Boa pergunta irmão. (Miguel)

-Ae, se indo em outro morro, que é inimigo seu para cobrar disciplina de um cara! Você indo sem consentimento de toda história, não vai me chega batendo no mano em chefe. (Pololok)

-Jamais, mais ele vai me contar e depois vou querer ouvir dela. (Miguel). Não demorou muito para chegarmos no morro, pra minha sorte o JP tava na entrada passando algumas instruções.

-Que honra mais uma vez, vou pode mete bala em você no meu morro! (JP)

-Seria covarde mais uma vez, de atirar em alguém desarmado, esqueci que covardia corre no seu sangue! (Miguel)

-O que você que aqui? (JP)

-To atrás de um safado, que pilantriou no meu morro e agora morando aqui, ou vai passa pano pra ele também? (Miguel)

-Jamais, se pilantriou no seu morro pode fazer o mesmo no meu! Sobe , quem é o mano? (JP)

-Alison, ele trampa de segurança no Leblon. (Miguel)

-Vou ver se os mano sabe onde ele mora. (JP)

Rádio on:

-Ae rapaziada, procuro um safado, que se chama Alison, ele trampa de segurança no Leblon, quem souber onde ele mora fala. (JP)

Rádio off.

Ele me perguntou o que o mano fez, contei pra ele, contei também a parte que eu ainda não sei, que ele vai me contar, ele me deu carta branca pra fazer o que quiser. Não demorou muito para obter a resposta do lugar onde ele mora.

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora