Alicia
Está tudo tranquilo, minha mãe nos dá um beijo antes de ir para o trabalho e sabemos que quando levantamos terá a listinha de tarefas e um eu te amo no final...
Acordo assustada pois tem alguém que parece que vai quebrar o portão da minha casa de tanto bater.
-Queeem éé?(Alicia). Do uns gritos, com uma voz de sono olhos que nem se abriam direito.
-É o Miguel bela adormecida.(Miguel). Caramba eu não acredito que ele veio aqui essas horas, eu não vou ser doida de sair assim lá fora né.
-Vou ficar mais quanto tempo esperando é urgente princesa.(Miguel). Não vejo outra escolha né, tive que sair.
-Caramba Deus iluminou meu dia com a imagem mais linda desse mundo, até quando você acaba de acordar você é linda? Assim eu vou ficar apaixonado.(Miguel)
-Hahaha, besta. O que você que Miguel? Que horas são?(Alicia). Bocejo, me estico kkk.
- Preciso da sua ajuda... Não sei como fazer isso, promete que não vai brigar comigo? Que eu falo as horas.(Miguel)
-Que tipo de ajuda? Entra para dentro preciso sentar, prometo que não vou brigar.(Alicia). Vou entrando para dentro de casa enquanto ele vem atrás e fecha o portão, ficamos na sala sentados em sofás diferentes quando....
-Nossa era ele que tava quase quebrando o portão? Até eu acordei cara, bom dia também, chegou com estilo nota zero!(Letícia). Impressionante o humor dela kkkk, amo minha irmã.
-Me desculpa, era urgente... Bom diia... Agora são 7:30, bom preciso que você vá comigo na escola onde minha irmã estuda, eu não intendo muito dessas paradas sabe e preciso que você finja ser minha namorada ou mulher, você que escolhe... Ontem a Heloísa chegou machucada em casa e eu não criei minha irmã em um ringue pra sair batendo em todo mundo, mas também não criei ela para ser saco de pancada dos outros... Pago a melhor escola do Rio de Janeiro para ela chegar machucada em casa? Isso não tá certo, tenho um contrato com a vagabunda da diretora, deixando claro que se algo acontecer, se alguém brigar com ela, eles me avisaram... Mas ninguém ligou para mim até agora para informar sobre o que aconteceu...(Miguel). Ele me contou a história inteira, mas quando ele falou que a irmã tinha chegado machucada depois da escola eu vi os olhos dele enchendo de lágrimas, preciso ajudá-lo... Me coloco no lugar dele, se fosse com a minha irmã eu não iria gostar nem um pouco.
-Me espera, eu vou tomar um banho e vou por roupa daí nós vamos! Sua irmã ainda vai estudar lá?(Alicia)
-Espero, não eu vou transferir ela para o José Paulino.(Miguel)
-Eba, ganhei uma nova amiga na escola! Que série ela esta?(Letícia)
-Ela tá atrasada um ano na escola, por que eu coloquei ela mais tarde kkk, ela tá na oitava série, e você?(Miguel). Letícia fica igual uma doida pulando, pois ela também está na oitava série.
-Quando você for lá, pede para colocarem ela na oitava série b, que ela vai cair na minha sala e eu faço questão de apresentar a escola para ela.(Letícia). Depois de ouvir a conversa, vou para o banho, dou risada pois Letícia é uma boba. Não demoro muito no banho, pois o meu cabelo está limpo, coloco uma calça jeans, uma blusinha normal e uma sapatilha, volto para o banheiro escovo os dentes e já estou pronta.
-Letícia, eu já volto. Não faz bagunça, faz as suas tarefas ok. Se cuida, te amo.(Alicia). Dou um beijo em sua testa e vou saindo, Miguel da 50 reais para ela fazer a festa na Padaria da Dona Julia, é claro que ela fica feliz né, essa daí come mais que todo mundo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Novela JuvenilFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?