30° Capítulo - Erro!

58 2 0
                                    

Miguel

Acordo com uma dor de cabeça malvada, coração apertado, olho pro lado e minha morena ainda não esta aqui, me levanto e começo a andar de um lado para o outro com intenção de pensar, não sei qual será meu próximo passo, não sei se estou no caminho certo, não sei se elas estão bem... A pessoa que está fazendo isso quer me atingir e está conseguindo...

Como o Felipe foi traidor, coloquei ele dentro da minha casa, tava dando assistência para ele mesmo que o Pololok me falasse que ele não era uma pessoa confiável, quando eu trombar aquele filho da puta vou meter a porrada nele, encher de bala... Mas antes vai sentir a dor que estou sentindo! Mas de uma coisa eu tenho certeza, nessa bala ele não tá sozinho, tem gente correndo com ele! Tem gente daqui do Rio querendo me atingir e não é só o Felipe não, disso eu tenho certeza!

Tem alguma ponta faltando, não pode ta tudo certinho assim... Vou pro banho refletir que o dia vai ser longo, mil pensamentos e nesse momento é no meu filho... Como será que ele está la dentro, queria mostrar segurança pra ele... Não vejo a hora de te conhecer! Saiu do banho a Talita está na cama só de lingerie, que tentação.. Mas não vou cair nesse jogo.

- Some daqui vai, vagabunda. (Miguel)

Puxo ela da cama e minha toalha cai, nesse mesmo momento o Luan e a Heloísa entraram no quarto... Levanto a toalha o mais rápido possível!

- Virou cena fácil agora essa casa??? Qualquer uma entra??? (Miguel)

- Pelo jeito virou depois que sua mulher grávida foi sequestrada, ta em falta de sexo!! (Heloísa)

- Não aconteceu nada do que você ta pensando não Heloísa, muito menos você Luan! (Miguel)

- Na hora de admitir que faço um amor bem melhor que aquela puta é difícil né? (Talita)

Viro um tapa na cara dela com tanta força, que vou pra cima dela mais o Luan vem e me puxa.

- Abre essa porra de boca, para falar a verdade, por que da próxima vez que você abrir para falar ladainha, vai morrer aqui mesmo, tá me ouvindo?? (Miguel)

- Não precisa agredir a menina também. (Heloísa)

Olho para ela furioso com o olhar cheio de lágrimas... Não aguento, eu não fiz isso, minha própria irmã duvidando da minha palavra.

- Some todo mundo daqui. (Miguel)

Enquanto o Luan e a Heloísa sai do quarto a Talita é uma das últimas, pego no cabelo dela com toda força e ela da um grito, o Luan olha para trás e fica parado com a Heloísa observando qual será minha próxima reação.

- Se você abrir a boca para falar mau da minha mulher, eu te mato na porrada. Se abrir a boca para mentir do que aconteceu aqui, eu mando seu corpo em pedaços para sua mãe em São Paulo e conto a vergonha que você virou e o porque morreu! E se eu sonha que você ta envolvida no sequestro da minha mulher e das amigas dela, você reza para eu nunca mais te encontrar! (Miguel)

Jogo ela com tudo no chão, a mesma se levanta chorando e vai direto embora... Me sento na ponta da cama, coloco a mão no rosto e começo a chorar... A Heloísa vem e me da um abraço, disse que vai ficar tudo bem, que vamos entra-las...

- Eu não sou esse cara ruim, eu não seria capaz de trair a minha mulher, não seria capaz de trair meu filho(a). (Miguel)

- O que aconteceu irmão?? (Luan)

- Eu sai do banho, ela tava aqui na cama deitada só de calcinha e sutiã, ai na hora que eu fui puxar ela a toalha caiu e vocês entraram no quarto. (Miguel)

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora