Miguel
Subo a milhão na loja e coloco 100 reais de crédito para as meninas, toma que elas usem a bateria com sabedoria... Preciso sabe onde tá minha morena com meu filho... Tô ficando maluco já, mas tenho que manter a calma!
Subo no DJ o cara desenrola com bagulho de celular, pelo menos tem um chip... Vai que possa ser rastreado!
- Boa DJ meu mano, preciso de um favor.(Miguel)
- Manda irmão, o que pega? (DJ)
- Minha mulher foi sequestrada com duas amiga dela Mano e elas tá com um celular na mão... Um Motorola daqueles antigo, que serve mais pra manda mensagem e ligação? Tá ligado, tem como rastrear pelo chique? (Miguel)
- Deixa o número comigo, mais tarde você volta. (DJ)
- É isso irmão o número é (11)99999-1234. (Miguel)
Quantos saiu meu coração fica na mão, não tenho mais rumo piorou direção... Aquela morena me mostrava o destino para onde ir, eu não sei o que fazer. Paro no bar do tio Juca e bebo 7 doses de conhaque... Preciso descansar.
Ligação on
- Oi minha vida, buca eu axi? (Miguel)
- Onde você meu parceiro? (Pololok)
- Alivinha mo? (Miguel)
- Alivinha. (Miguel)
- No tio Juca? (Pololok)
- Avai gana um bejo. (Miguel)
- Não sai daí. (Pololok)
- Uiiiii, mo tá bavo. (Miguel)
Ligação off.
Pololok
Eu não acredito que ele bebeu, porém, já sabia que isso ia acontecer... Da últimas vezes foi assim, ele cai em bebida, diz que tá sem rumo mas, tem cartas na mão só não sabe como usar.
Que vida é essa meu parceiro jogado na calçada, com uma garrafa de água na mão...
- Eai irmão, vamo pra casa? (Pololok)
- Eu só quelia elas aqui. (Miguel)
-Nos vamos recuperar todas bem irmão. (Pololok)
- Que parti eu irrei vida? (Miguel)
- Em nenhuma irmão, vem vamos pra casa... (Miguel)
DJ
Ligação on
- Boa tarde irmão, uma delas está com celular aí. (DJ)
- Se tá de brincadeira? (Guilherme)
- Papo 10, o Miguel já veio aqui mandar eu rastrear! (DJ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Teen FictionFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?