Alicia
É incrível a maneira que sabemos nos expressar, nossa sincronia... Nossa química. É incrível a forma em que me sinto segura ao seu lado, a maneira que ele faz de tudo para me proteger, ninguém nunca fez por mim... Minha mãe me abandonou quando tinha 6 anos, a mulher que era para me proteger da maldade do mundo me jogou na maldade...
Depois que comemos a pizza subimos para tomar um banho, estava muito cansada, não demorou muito para que eu saísse e fosse me deitar... Não deveria pensar nela, ela me abandonou... Não poderia ter piedade! Mas eu não sou como ela... O Miguel deitou na cama e me abraçou, me sinto tão segura aqui! Pego no sono rápido....
Acordo assustada logo pela manhã, troco de roupa e pescoço meus dentes e vou a caminho do portão para ir pra casa, tenho que ficar com a Letícia...
-Iria em bora sem se despedir? (Miguel)
-Desculpa, não queria te acorda... Tá cedo de mais, preciso ir a Letícia tá sozinha... (Alicia)
-Não tá não, o Luan tá lá... Toma café da manhã depois te levo lá? (Miguel)
-O que ele tá fazendo lá? (Alicia)
-A Letícia já é grande para tomar suas próprias decisões morena, ele foi conversa com ela... (Miguel). Fico andando de um lado pro outro sem entender nada...
-E como você sabe disso e eu não? (Alicia)
-Exatamente por isso! Você fica pistola! (Miguel)
-Ela só tem 14 anos! (Alicia)
-15. (Miguel). Bato o pé e saiu de la, subo para casa enfurecida de raiva... Não acredito que ela contou pro Miguel, mas não contou pra mim! Não demorou muito para que chegasse em casa, entro e bato o portão com tudo! Eles estão sentados na sala assistindo filme...
-Luan, acho que tá na hora de você ir! Eu e a Letícia temos que conversar... (Alicia). Ele dá um beijo na testa dela e sai.
-Que porra é essa Letícia? (Alicia)
-Não ia fica sozinha né! (Letícia)
-Você não tem celular para ligar pra mim? A mãe sabe que o Luan tava aqui com você? Vocês dois sozinhos! (Alicia)
-Eu tenho 15 anos, sei muito bem o que é certo e errado! E se eu quisesse perder a virgindade Alicia, perderia com você e minha mãe dentro de casa! A sua noite não foi boa? Sinto muito Alicia, mas eu não tenho culpa de nada! (Letícia). Ela vai pro quarto dela pega umas coisas e vai sentido o portão.
-Letícia, volta aqui agora. Eu não te dei permissão. (Alicia)
-Você não manda em mim Alicia, pode deixar que eu conto pra minha mãe! (Letícia). Ela sai de casa e bate o portão... Volto pra sala e começo a chorar sem parar, me questionando o porquê acordei assim... Eu não queria ter sonhado com a minha mãe... Não queria machucar as pessoas que eu amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Novela JuvenilFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?