6° Capítulo

97 6 0
                                    

Chego em casa faço minhas tarefas, com muita pressa, peço para Letícia usar o dinheiro dela para comprar algo para a gente almoçar e que depois eu devolvia, mais a menina é mais esperta que eu, já tinha 1 baguete na geladeira esperando por nós... Comemos tudo, tomamos banho juntas para poupar tempo... Nem estava vendo a hora mais sei que estava colocando a blusa quando Miguel chegou buzinando, saímos correndo feito doidas, enquanto Letícia estava lá fora conhecendo a nova amiga eu estava trancando a casa...

-Vamos?(Alicia). Miguel concorda com a cabeça e abre a porta do carro para mim, quanta gentileza...

-Oii Heloísa, prazer meu nome é Alicia... Sou irmã dessa menina chata aí, brincadeira ela é um amor, espero que vocês duas se dêem bem e sejam grandes amigas.(Alicia)

-Oii Alicia, o prazer é meu... O Miguel não parava de falar de você hoje, falando que você entrou na mente da diretoria Mônica Castambique kk.(Alicia). Todos demos risada, quando chegamos na frente da escola Heloísa ficou com um pouco de medo... Desci do carro e...

-Olha, não precisa ter medo, nada vai te acontecer, fica junto com a Letícia... Qualquer coisa, na diretoria eu deixei o meu contato na sua ficha, pede para me ligarem que eu venho te busca na hora tabom minha linda.(Alicia). Dou um beijo na testa dela, na Letícia dou um abraço...

-Cuida dela para mim tabom, te amo minha princesa.(Alicia). Dou um beijo na sua testa e entro dentro do carro, é claro que esperamos as meninas entrar antes de irmos para o meu trabalho, quando chego lá me dispenso do Miguel com um selinho, Dona Patrícia já está no portão esperando por mim... Estou atrasada será???

-Oii Dona Patrícia.(Alicia)

-Oi Alicia, tô aqui te esperando para avisa que minha patroa me deu folga então é a sua folga também tá, obrigada.(Patrícia). Dou um abraço nela e um beijo nas crianças e entro no carro de novo...

-To de folga, você poderia me levar no salão da Cidinha?(Alicia)

-Depende se eu for ganhar um beijo e você for ficar mais gata para o baile de hoje.(Miguel)

-Então, você vai me levar kkk.(Alicia). Como ele não é nem um pouco bobo é claro que ele me leva... Chegamos no salão da Cidinha, me dispenso com um beijo calmo porém chego de desejo, no final nossas respirações ficam juntas uma da outra com um sorriso... Saiu do carro e entro no salão e o Miguel vai embora.

-Cidinha eu preciso ficar linda, para hoje anoite.(Alicia)

-Que saudade menina, você veio ao lugar certo então, senta aqui minha flor.(Cidinha)

.....

Não sei definir o quanto estou me sentindo maravilhosa... Mais é claro que eu não posso deixar passar batido naquela roupinha nova né? Já aproveito que a Lojinha da Dona Luiza é aqui pertinho para comprar algumas coisas...

Miguel

Aquela novinha vai acabar me deixando maluco apaixonado por ela. Não consigo parar de pensar na marra que ela meteu pra cima da diretora, no nosso primeiro beijo...

Chamei ela para ir no baile comigo, ainda bem que ela aceitou... Foi até na Dona Cidinha da um trato no cabelo... Tô imbicando ali na loja do Gustavo, compra uma roupa para chegar arrasando também... Queria ir combinando com ela, mas não sei que roupa ela vai vestir, vou ligar para ela...

Ligação online

-Princesa?(Miguel)

-Oi, mas já tá com saudades de mim?(Alicia)

-Saudade? Tenho toda hora, deixa eu te perguntar... Que cor é a sua roupa de hoje anoite?(Miguel)

-Preta.(Alicia)

-Demoro então, beijo fica com Deus, qualquer coisa liga nois.(Miguel)

Ligação Off.

Preto é uma das minhas cores preferidas

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora