27° Capítulo

43 2 2
                                    

Alicia

Até agora não consegui entender porque tudo isso acontecendo comigo, não entendi porque o Felipe é um traidor... Quando ele nos colocou no carro a Raquel estava aos prantos chorando, eu não tinha reação para nada, não sabia o que fazia... Mas tive que me manter calma para acalmar as meninas, tenho que pensar como eles... Sei que os meninos vão vir atrás da gente, mas temos que ser espertas aqui também.

-Gente calma por favor. (Alicia)

-Segunda vez que eu passo por isso. (Brenda). Minha reação foi única, abraça-las e isso acalmou muito... Elas precisam se sentir seguras. Estou com muito medo, mas não vou demonstrar isso à elas... Elas estão de cabeça baixa pego e faço o mesmo.

-A gente tem que ser esperta, os meninos vão vim atrás da gente temos que nos ajudar também. (Alicia)

A Raquel tira um celular do bolso, aqueles antigos pequenos que servem para ligação e mensagem. Ainda bem que sei o número do Miguel de cor.

Mensagem on

Alicia: Amor, estamos bem... O Felipe nos sequestrou... Coloca crédito para mim nesse número. Não responde eu vou te mandando mensagem quando der.

Mensagem off

Minha pergunta é como ela conseguiu esse celular.

-Como você conseguiu? (Alicia)

-Quando a Brenda foi sequestrada o meu pai me deu esse, porque é fácil de esconder, o Felipe começou a agir estranho na hora de ir embora... Depois do pagode, disse que nunca mais ia ver vocês... (Raquel)

-Esperta, mas eu preciso que vocês mantenham a calma... Eu também estou com medo, mas não podemos transmitir isso para eles, temos que observar cada detalhe. (Alicia)

estava realmente falando como o Miguel, na altura do campeonato, minha mãe deve ter contado para ele que estou grávida... Fico alisando minha barriga e em meus pensamentos dizendo que iria ficar tudo bem.

-Mentira? (Brenda)

-O que? (Alicia). Ela aponta para minha barriga e aceno que sim... O Felipe parou o carro perto de um galpão distante, mas não parece ser abandonado se eu falar que não estou com medo, estarei mentindo... Entramos no galpão e neles tinham muitos caras armados, com toucas e dois desarmados e sem toucas...

-Eu tava morrendo de saudade de você Brendinha. (???). Ela começa a chorar desesperadamente, a Raquel está totalmente paralisada em choque.

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora