Alicia
A angustia, o medo, a saudade e o desespero são grandes... Mas preciso me manter calma não só por mim... Pela Brenda, pela Raquel e pelo meu bebê! O tal de Guilherme veio conversar conosco, mas não sinto verdade, sinto que a palavra dele faz curva!
Estou morrendo de saudade da minha mãe, minha irmã ... Como o Miguel deve estar??? Espero que ele se mantenha firme e forte por nos! Tenho que pensar em alguma coisa, uma forma de manter contato diário com ele, mas dentro do nosso quarto tem câmera para todos os lados, o único lugar que não tem é no chuveiro do banheiro... Mas mesmo assim é muito perigoso, não posso ficar arriscando em perde bateria desta maneira..
Não acredito que o Felipe traiu o seu próprio morro, não consigo entender o Miguel mesmo sendo ruim as vezes passava confiança para todos os meninos.. Minha mente está a mil por hora, os pensamentos não param, a dúvida do que vai acontecer amanhã é muito maior do que pode ocorrer hoje... O JP entra na sala e vem na minha direção...
- Levanta, quero falar com você sozinho. (JP)
- Pode falar na frente das meninas. (Alicia)
- Você é surda ou oque? Mandei levantar. (JP)
Levanto, coloco o chinelo que me deram e sigo ele para fora de um barracão que parece estar abandonado... Estou com medo, não sei o que ele vai fazer comigo.. Começo a tremer e suar frio de preocupação.
- Calma, eu não vou fazer nada com você. (JP)
- Tabom. (Alicia)
Chegamos perto de um banco em baixo de uma árvore, ele estendeu a mão para que eu sentasse e me sentei, ele se sentou do meu lado e ficou observando a paisagem, senti um arrepio no peito, um aperto no coração.
- Bom Alicia, eu não sei como começar a te dizer isso... (JP)
- Dizer o que? (Alicia)
- Eu tinha 18 anos quando conheci a sua mãe... Ela era a patricinha mais linda que saia do asfalto para subir nos baile da favela, mantive meu relacionamento com ela ate meus 22 anos... Quando nos conhecemos logo depois de uns dois, três meses tivemos você! (JP)
Eu já não tinha reação,meu próprio pai me abandonou e me sequestrou, meu próprio pai me faz passar por essa dor... Que homem horrível é esse, aos poucos algumas cenas ficam claras em minha cabeça... Eu não to acreditando nisso que estou vivendo
- Deixa eu terminar de contar? Depois você chora, pergunta o que quiser! Quando sua mãe me disse que estava gravida de você, ela tinha 17 anos... E a intenção dela era fazer um aborto, mas não aceitei e briguei com ela... Ela ficou bons meses sem subir o morro, mas quando subiu o morro novamente veio com as malas juntos, eu lembro como se fosse hoje as palavras dela "A minha mãe me mandou embora, eu preciso de um lar... Sua filha também!" Desde então foi o dia mais feliz da minha vida, descobri que você era uma menina, eu estava apaixonado por cada curva e detalhe, cada ultrassom que me mostrava seu rosto... Filha, eu não queria que tudo isso tivesse acontecendo com você, essa não é a minha intenção... Te sequestrei, porque não teria outra maneira de conversar com você sobre esse assunto perto do Miguel, você sabe que ele é meu inimigo... Você morou comigo, sorriu para mim, me chamou de pai até seus 4 anos.. Em um domingo, sua mãe saiu cedo de casa com você, pegou todo meu dinheiro que guardava para os seus estudos nas melhores escolas, queria te dar uma boa vida.. Alicia sua mãe sempre renegou muito você, nunca aceitou o fato de perder um pouco do status de 'gostosona' por ser mãe... eu implorava para ela não maltratar você, implorava para ela ir embora e deixar você comigo, nem que eu pagaria por mês para ela, eu só queria você perto de mim filha... Quando ela levou você de mim, filha eu juro que fui atrás de você, coloquei os melhores investigadores minha filha para saberem de você e daquela vagabunda... Mas não tive sorte! Quando fiquei sabendo que ela estava aqui no Rio, era tarde de mais... Ela já tinha te abandonado perto do morro! E como na época a rixa era maior com os donos, não pude fazer nada... Tentei filha fazer invasões e descobrir onde você mora, mas não tive sucesso! Filha me perdoa, hoje com meus 35 anos sou feliz, porque estou vendo a moça linda, forte que você se tornou... Você é meu orgulho e minha paz... Minha menina, eu so queria voltar no tempo e te proteger daquela bruxa com todas as minhas forças... (JP)
Ele chorava de um lado, enquanto eu chorava de outro... Minha unica reação foi ficar parada.
- Por favor fala alguma coisa. (JP)
- Eu estou sem reação, por muito tempo da minha vida pensei que meus pais não se importavam comigo, agora fico sabendo que você fez de tudo para ir atrás de mim... Eu não sou mais uma menina, perdi meu brilho no momento que fui abandonada pela minha própria mãe... Peço que você tenha paciência comigo, você me sequestrou... Sequestrou minhas amigas, elas estão na mira de um maluco doente... Eu estou grávida e se você realmente me ama da forma que fala, por favor... Me deixar ir com as minhas amigas, tenho gente sofrendo pela minha ausência assim como você sofreu quando eu era pequena... Eu preciso de um momento meu, preciso pensar! Absolver todas essas informações e quanto a isso você pode ficar tranquilo que quando eu estiver preparada eu vou atrás de você e não vai ter ninguém que vá me impedir... Eu só te peço compaixão... Eu não quero que meu filho ou minha filha cresça sem o pai do lado! E se todo esse amor ainda vive no seu coração, começa a esquecer a sua briga com o Miguel... Porque da mesma forma que ele não me impede de ir ate você... Você nunca vai me impedir de lutar por ele... E eu garanto uma coisa para você, se a dor de não ver ele me machucar mais ainda, vai doer em você também em forma de negação... Eu vivi 13 anos sem um pai do meu lado, meu piscológico não entende ainda... E se eu coloca na minha cabeça que ainda não tenho pai, não tenho...Então peço novamente que pense bem... Quero voltar pro quarto com as minhas amigas! (Alicia)
- Irei pensar, vem vamos. (JP)
Fomos andando até o barracão, entramos... Tinha muitos homens armados até os dentes naquele lugar, mulheres nuas para satisfazer cada um dele, que lugar horrível... O quarto onde eu e as meninas estamos era no fundo... Quando entro na quarto, elas veem correndo me abraçar chorando...
- Pensei que nunca mais ia te ver. (Brenda)
-Machucaram você??? Você ta bem???? (Raquel)
- Estou bem meninas, eu e o JP tivemos uma longa conversa... (Alicia)
- Ai não, o que ele te disse? (Brenda)
- Que é meu pai... Que quando conheceu minha mãe ficou com ela té meus 4 anos, que depois ela fugiu comigo.. Que ele foi atrás de mim, colocou detetives para me procurar.. Meninas desculpa... Mas vou me deitar estou exausta, foi muita informação para um único dia! (Alicia)
Elas me abraçam me mostrando que não estou sozinha, vou ate a mesa pego algumas bolachas e água como e vu para minha cama deitar... Em meio tantos pensamentos, faço carinho em minha barriga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Teen FictionFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?