19° Capítulo+Extra - Nossa noite

61 4 2
                                    

Miguel

Queria que nossa noite fosse mais do que especial, queria que fosse inesquecível...
Desliguei meu celular e fui arrumar, arrumei meu quarto pra receber a gata... Mas antes de vir pra casa queria da uma volta com ela, levar ela pra comer alguma coisa...

Não demorou muito para dar o horário e ir buscar ela na escola, cheguei ela estava perto do portão da secretaria toda linda... Ela veio até mim, de deu um beijo no rosto, amo quando ela faz isso, além do nosso lance temos uma amizade, uma conexão maravilhosa, ela pega o capacete mas não consegue arrumar, arrumo para ela e ela sobe na garupa...

-Quero toma um banho e troca de roupa antes de ir... (Alicia)

-Tudo bem morena. (Miguel). Volto pra casa e ela sobe pro meu quarto, vou atrás dela...

-kkk, tem uma gaveta aqui pra mim? (Alicia)

-Mas fácil se mudar de uma vez para . (Miguel). Puxo ela para tirar uma foto comigo antes de ir toma banho.

Whatsapp on

Status

Você trás o melhor de mim toda vez que te encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você trás o melhor de mim toda vez que te encontro. ❤👫

678👁


Whatsapp off

-Agora vou toma banho. (Alicia). Ela começa tirar a roupa me olhando, me provocando essa menina é um pedaço do céu... Vou chegando pra perto dela, não tiro o olhar dela...

-Só vai rolar um amor, depois que eu toma um remédio! (Alicia).

-Pô morena maldade em, farmácia aberta agora só no asfalto... Depois a gente passa pegar... (Miguel)

-Depois a gente faz um amor então, tenho que toma banho ainda e me arrumar... (Alicia). Saiu do banheiro até desanimado, abro meu guarda-roupa e separo uma gaveta pra ela... aproveito pra guardar as coisas dela, pra ela não demora muito kkkk, devia ter mandando alguém ir comprar esse remédio nossa.

Mas tudo bem, paciência, quero mostrar para ela que sexo não é a única coisa que quero com ela, quero uma vida com essa morena, quero que ela seja a mãe dos meus filhos... Sábado é aniversário da irmã dela, vou chama ela pra fazer algo aqui pra ela... E vou pedir a mão dela em namoro, domingo vai te pagode na quadra, vou assumi ela pro morro inteiro. Ela sai do banheiro toda delicada com o meu chinelo kkk, toca na cabeça... me apaixonando nessa mulher!

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora