O brunch só seria às onze da manhã, então dormi até tarde novamente e não tive pressa para me vestir. Pansy não disse nada sobre o que usar, então decidi colocar uma calça preta e um suéter de caxemira cinza. E vesti uma calcinha. Porque ela não disse para não colocar. E eu queria ver o que ela faria quando descobrisse.
É claro que foi a Pansy calma, fria e inteiramente controlada que me recebeu. Nenhum sinal da louca que tinha me jogado contra a parede,
mordendo meu pescoço enquanto gozava...Porcaria, sim.
Mas eu teria de passar a manhã com sua tia, os amigos dela e vários estranhos. Não poderia ficar toda agitada só porque tive uma noite de sexo incrível ontem. O sexo incrível me-fode-agora-contra-a-porta.
Pare com isso, disse a Mi Boa.
Mostre a Pansy que você está de calcinha , disse a Mi Má. Decidi que a Mi Má tinha razão.Pansy fitou enquanto eu seguia até o bule de café e me servi de uma xícara. Virei-me para que minha bunda ficasse à plena vista. Rebolei um pouco.
— Hermione — repreendeu-me ela. — Estou vendo a marca da calcinha?
Fiquei imóvel, com a xícara de café na mão. Ora essa, sim, você está vendo a marca da calcinha. O que vai fazer a respeito disso?
— Venha cá — mandou, baixando o café. Eu me aproximei, com o coração batendo na garganta. Ela se levantou e foi para trás de mim. — Você está de calcinha. Tire. Agora.
Abri minha calça e a empurrei pelos quadris. Tirei a calcinha.
— Fique em cima do braço sofá, Hermione.
Eu me curvei no braço do sofá, de bunda virada para ela. Ela bateu no meu traseiro.
— Não quero mais calcinha pelo resto do fim de semana. — Outro tapa. — Quando terminar, você vai para seu quarto e trará todas para mim. — Um tapa. — Só vai colocar de volta quando eu disser. — Um tapa. — E não será no próximo fim de semana também. — Um tapa. — Eu disse a você ontem à noite o que vai acontecer no próximo fim de semana.
Deu-me outro tapa. O calor se espalhava, chegando entre minhas pernas. Tudo o que ela fazia era tão bom. Droga. Absolutamente tudo.
Inclinei-me para ela, querendo mais.— Esta manhã, não. — Outro tapa desceu em meu traseiro. — Coloque a calça e faça o que mandei.
Mas que droga. Não gozei.
Descemos de elevador até um salão privativo onde seria servido o brunch. Reconheci apenas Narcissa e Harry, embora soubesse que vários associados de negócios de Pansy estariam presentes.
Harry e Narcissa conversavam de pé num canto. Rony e Blaise chegaram logo depois de nós.
— Estamos um pouco adiantados — disse Pansy, colocando a mão na base de minhas costas. — Preciso falar com algumas pessoas. Levo você até Narcissa e Harry, ou vai ficar bem aqui?
Se eu ficasse onde estava, talvez Rony viesse falar comigo.
— Vou ficar bem aqui.
Ela roçou o alto de meu braço.
— Não vou demorar.
Olhei enquanto ela seguia para um grupo de pessoas. Minutos depois, Rony estava do meu lado.
— Venha cá — disse ela, puxando-me para trás de um vaso alto.
Olhei para Pansy. Ela estava imersa numa conversa com um casal mais velho e bonito.
— Pansy foi ao nosso quarto ontem à noite — prosseguiu. — Blaise saiu com ela logo depois de tomar um banho. — Ele olhou o marido. — Ele não me disse o que está havendo, mas acho que você tem razão. Acho que se trata de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa - Pansmione | Parte 1/3
FanfictionHistória BDSM. +18. FINALIZADA. E REVISADA A poderosa empresária Pansy Parkinson precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ela está à procura de uma nova submissa, Hermio...