Nevasca

895 77 17
                                    

Fiquei sentada no colo de Pansy por todo o terceiro quarto. Apenas ficamos ali, vendo o jogo, enroladas nos cobertores. De vez em quando, ela passava os dedos em meu cabelo e acompanhava o contorno de minha orelha.

- Temos de voltar para o camarote - disse ela enquanto o quarto chegava ao final.

É verdade, o jogo. Quem estava vencendo? Eu ia me levantar, mas seus braços não me deixaram ir.

- Sabe por que tivemos de esperar? - perguntou.

Porque você gosta que eu esteja sentada no seu colo. Porque você quer me abraçar. Porque você está fascinada com os detalhes mínimos de minha orelha. Porque, por mais que você tente negar, você está sentindo alguma coisa. Porque, talvez, você me ame.

- Porque seu rosto revela absolutamente tudo - disse ela. - Você é um livro aberto.

Eu ri. Tudo bem, isso também. Mas nos levantamos. Eu ainda estava enrolada no cobertor.

- É melhor se trocar - disse Pansy. - Harry vai arrancar minha cabeça se vir você com essa saia.

Eu tinha a sensação de que Harry arrancaria a cabeça de nós duas de qualquer forma, mas isso dificilmente importava no momento.

Depois que troquei de roupa, voltamos ao camarote. Entreouvi várias mulheres no banheiro enquanto estava me vestindo: os Giants ganhavam o jogo. Era bom saber, uma vez que eu passaria o resto da partida com pessoas que devem ter visto o último quarto.

Harry veio diretamente a mim quando entrávamos no camarote e me puxou de lado.

- Mas onde vocês estiveram? - perguntou em voz baixa.

- Estávamos ocupadas. - Tentei dizer isso com uma cara séria, mas aparentemente minha expressão me entregou.

- Mas que coisa, Mi. No Super Bowl? Isso não é ilegal?

- Harry - coloquei a mão em seu ombro -, devia ser ilegal não fazer o que fizemos.

- Um dia desses vocês serão presas.

- Puritano.

- Pervertida.

Os Giants venceram. Depois que o cronômetro zerou, Draco correu ao meio do campo e olhou para nosso camarote. Mandou um beijo em nossa direção. Todos exclamaram e suspiraram. Todos, menos Pansy. Ela só balançou a cabeça e murmurou novamente sobre o quanto o primo devia a ela. Mas eu sabia que estava feliz por Draco. Da mesma forma que eu estava feliz por Harry.

Saímos do estádio depois da entrega dos troféus. Pansy e Blaise trocaram um olhar cauteloso, mas finalmente se aproximaram num abraço amistoso.

- Três semanas - pensei ter ouvido Pansy sussurrar, mas não tinha certeza. Rony me puxou em seus braços.

- Se eu descobrir alguma coisa, te ligo.

Harry ia ficar em Tampa com Draco, mas Pansy precisava voltar, então fui para o aeroporto com ela. O voo de volta para casa foi muito mais tranquilo do que nossa viagem a Tampa. Passamos o tempo nas poltronas de couro do capitão.

- Marcou uma hora para mim na quarta-feira? - perguntou Pansy. - Ou você só estava dando uma desculpa a Narcissa?

- Eu tinha esperanças de que você quisesse dar uma passada - respondi. A essa altura ela já não sabia que eu nunca mentiria para ela?

- Na quarta, então. - Ela sorriu. - Pesquisa?

- Você precisa de ajuda com sua literatura. Se você se esforçar de verdade, tenho certeza de que da próxima vez pode fazer melhor do que
Mark Twain e Jane Austen.

A Submissa - Pansmione | Parte 1/3Onde histórias criam vida. Descubra agora