* Babi on *
Aos 12:00 eu e as meninas fomos almoçar e ir no salão, assim que eu terminei minha hidratação fui para casa e tomei um banho e me vesti.
Vestido e bota Babi
Cabelo Babi
Mas tarde vai rolar um churrasco na casa do pessoal e eu já vou vestida.
Peguei meu carro e voltei para o morro, sei que as meninas ainda estão no salão então subi para boca para falar com o Coringa.
Fui subindo com dificuldade pelo salto da bota e foi aí que o arrependimento bateu.
Quanto mais eu subia mais longe parecia ser cruz credo, entrei no corredor da sala do Coringa e tinha três malucos armados que me olharam de cima abaixo.
Somente ignorei e entrei na sala pq a porta estava aberta, tinha dois caras armados olhando fixamente para o Coringa que parecia está explicado algo.
Assim que os olhos do Coringa pararam em mim vi a irá nos mesmos.
C - tá fazendo oq aqui Bárbara? - disse puto.
B - temos um assunto. - puxei uma cadeira e me sentei.
C - não temos não pode ir embora.
B - não vou sair daqui até vc me explicar que coisa tá acontecendo. - ele me fitou por alguns segundos e umideceu os lábios após descer o olhar para minha e os meus seios.
C - saim. - se referiu os caras que saíram no mesmo instante fechando a porta. - fala logo oq vc quer krlh.
B - vc que tem que me dizer.
C - dizer oq? - se levantou.
B - Coringa por favor, para isso tá chato mano. - me levantei parando na frente dele. - pow eu gosto pra krlh de vc e da nossa amizade. - ele se escorou quase sentando na mesa e eu fiquei entre suas pernas tentando resistir a tentação de beijar ele. - vai me fala. - passei a mão no rosto dele mas ele tirou. - Victor. - falei manhosa e me aproximando cada vez mais.
Eu beijei ele e ele retribuio de primeira mas logo me empurrou, se levantou e se afastou indo para o canto da sala.
C - não vou ser mais um da sua listinha.
B - que?
C - vc viaja o mundo todo e deixa caras apaixonados em cada canto pais e eu não vou ser mais um.
B - Victor...
C - sai daqui Bárbara, antes que meu estresse cntg.
Fiquei fitando ele por um tempo e senti uma lágrima deslizar sobre a pele do meu rosto mas eu logo limpei.
B - se tivesse "listinha" pode ter certeza que vc seria o número um dela. - sai da sala batendo a porta fazendo os meninos se assustarem.
- qual foi? O chefe não te satisfaz não? Vamo lá para casa que eu te satisfazo. - olhei para cara dele com tanto nojo e sai mandando o dedo do meio para.
Crusher passou por mim bem no fim do corredor e eu segurei o braço dele.
B - Crusher marca o rosto daquele último de camisa preta.
CR - pq?
Contei para ele, vi sua expressão mudar.
CR - quer que eu fassa oq com ele?
B - nada. - olhei para o cara que não tirava o olho da gente. - a não uma surrinha ta bom. - bati no ombro dele.
CR - blz.
B - te amo. - beijei o rosto dele e sai.
Desci a boca e fui até a casa dele e da Carol.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
ФанфикBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...