* Babi on *
Resolvi tudo oq tinha para resolver na rua cheguei em casa era 17:37.
T - tô indo para o morro bora?
B - não valeu preciso organizar umas coisas na minha cabeça.
T - certeza?
B - aham.
T - se vc for para Angra eu te busco e te trago puxando seus cabelos.
B - eu não vou sair daqui rlx.
T - acho bom. - sorri ela beijou minha cabeça e saiu. - tchau.
B - tchau. - fechou a porta e eu subi, tomei um banho peguei meu notebook fiquei vendo umas coisas anoiteceu eu pedi uma pizza e deitei para pensar em algumas coisas.
Minha pizza chegou eu comi e continuei pensando.
Não sei qual é a melhor maneira de contar isso para o Victor e eu tenho medo da reação dele sla, do que ele vai pensar, como ele vai regir, oq ele vai fazer.
Tudo isso me assuta muito.
No meio de tantos pensamentos acabei dormindo.
Acordei às nove tomei um banho, fiz HP e me vesti.
Look e colar Babi
Como minha barriga nem é notável, não vejo problemas em usar essa roupa, coloquei um tênis todo preto da Nike e deixei meu cabelo natural.
As meninas estão enchendo o meu saco então estou indo lá para o morro, peguei o colar e a pulseira que eu comprei para o Coringa e tô levando.
Entrei no meu carro e fui até a Rocinha.
Cheguei subi direto para casa do Coringa as meninas avisaram que estariam fazendo o almoço lá.
Abri a porta principal e vi o Victor sentado no sofá.
B - oii.
C - oi. - me olhou e eu caminhei até ele entregando as sacolas. - que isso?
B - ah quase dois meses a Tai me disse que vc queria mas não achava aqui no Brasil, não vi problema nenhum em comprar para vc. - disse enquanto ele abria.
C - ah Babi vlw. Me passa seu pix aí.
B - que, não precisa não pow é presente.
C - vlw mesmo. - se levantou e me abraçou retribui e vi que era uma boa hora de contar para ele.
B - Coringa eu...
S - amor me ajuda aqui. - olhamos para ela e eu me afastei dele que foi ajudar ela a descer as escadas. - oii. - disse ironicamente.
B - oii. - respondi simpática e caminhei até a cozinha.
Ajudei as meninas a terminarem de fazer o almoço, servimos tudo e os meninos chegaram da boca e almoçaram com a gente numa mesa aqui na área externa.
O meu olhar e o de Victor se cruzam constantemente.
Terminamos de almoçar todos os meninos foram para a boca e nos meninas fomos lavar os pratos, organizar a cozinhar e limpar tudo.
Sofia ficou sentada pq ela está grávida, eu tbm estou, mas a ela está com 36 semanas e bem pior que 12.
Quando terminamos tudo, subimos todas exeto Sofia para a sala de cinema para assistirmos um filme.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...