Tres meses depois
*
Babi on *
Acabei de pousar no Rio, fiquei três meses em Dubai.
Fui para lá para tentar melhorar e parece que eu voltei pior.
Não quis nem mandar trazerem meu carro pra cá, só chamei um Uber e fui até a minha cobertura.
Nem avisei ngn que eu vinha e nem postei nada.
Deixei as malas na sala e subi para o meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama, me deitei na cama apaguei.
Acordei com meu celular despertando, são nove da manhã, voltei a dormir e acordei quando me senti melhor.
Levantei tomei um banho e me vesti.
Look Babi
Desci e sorri após ver Vera.
V - bom dia querida.
Nem respondi só corri para abraçar ela.
Vera que me criou após minha mãe falecer e meu pai viajar para conseguir lidar com isso.
B - aí que sdd minha veia. - disse apertando ela em meus braços.
V - eu tbm estava. - sai do abraço e vi ela sorrindo. - quando o Toni me avisou que vc estava aqui eu já vim correndo para fazer seu café da manhã. - sorri.
B - vc não existe vera. - me sentei na mesa.
V - viu o apê está limpinho a Tâmia vem limpar ele duas vezes na semana, nunca sabemos quando vc vai voltar.
Disse servido o suco para mim e se sentou ao meu lado.
V - fiquei sabendo que vc estava em Dubai, como foi lá?
B - legal.
V - só isso? - assenti sorrindo fraco e abaixei a cabeça. - oq foi Babi? - umideci os meus lábios e olhei para ela.
B - nada é que sla.
V - nana quer te ver. - coloquei meu cabelo atrás da orelha.
B - mas tarde eu irei lá ver ela.
V - tá agr come alguma. - se levantou. - vou lá arrumar sua cama.
B - não precisa.
V - é claro que precisa. - ela nem ligou para o que eu disse e foi subindo.
Dps que terminei de tomar meu café, fui no shopping e depois eu fui na casa da Vera, ver o Natália e o Samuel, os filhos dela.
Fiquei lá até às três da tarde e depois fui fazer minha unha.
As cinco eu cheguei no morro, fui passando na casa da galera.
Quando eu cheguei na casa da Tainá e do Coringa era mais de oito horas da noite.
Como os vapores já me conhecem me deixarem entrar de boa.
Abri a porta vendo, Coringa, BAK, Crusher e MOB no sofá.
Todos me olharam e Crusher se levantou sorrindo vindo em minha direção.
Ele abriu os braços e eu me joguei nos braços dele o abraçando.
M - a viciada em viver voltou para casa finalmente família. - sorri e abracei ele.
BAK - fala tu pequena.
B - pequena é tua rola Gabriel. - ele sorriu e eu abracei ele.
BAK - vai sonhando.
Olhei para Coringa que ainda estava sentado no sofá, assim que nossos olhares se encontraram ele voltou a atenção para o celular.
B - cd a Tainá?
CR - foi em um encontro.
B - nossa que chique. - disse tirando minha bolsa e me sentando na poltrona.
M - e aqueles caras que vc posta foto no Instagram Babi?
B - oq que tem?
BAK - tá pegando todos?
B - tudo amigo pow.
CR - eu vi o amigo quando vc viajou com a as meninas para Disney, a Carol me mostrando os negócios e vc se pagando com aquele tal de Ruan lá, amigo não se beija não Bárbara, cê se liga em.
B - quem disse? É mais seguro beijar amigo do que um desconhecido.
Coringa se levantou e subiu.
B - pq ele tá assim em? Nem falou cmg.
M - sla, ele tava mó tagalera aqui aí só foi vc chegar que ele se calou.
B - eu em, a gente não se fala desde que eu vim aqui pela última vez, e eu não sai daqui com a gente brigado.
CR - rlx pow logo isso passa é excesso de sdd. - fui obrigada a rir e peguei o cano do narguilé do Bak.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...