38

3K 146 8
                                    

3 anos depois

* Babi on *

Estou andando de um lado para o outro tentando avisar para o Coringa não descer para pista pq tem polícia pra krlh aqui no condomínio.

Br - mamãe?

B - perai aí Bryan. - levei o celular ao ouvido pela vigésima vez. - atende essa porra Coringa. - olhei para a tv.

- acabou de ser preso um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, dono do morro da Rocinha, Victor Augusto Costa, mais conhecido como Coringa.

Senti o mundo cair sobre a minha cabeça, nunca senti tanta dor assim antes, nem no parto do Rafa, meu coração está doendo e eu estou me sentindo perdida.

Caio no chão chorando pra krlh.

Br - mamãe? - disse assustado. - que foi mamãe? - disse com a voz embargada e me abraçou.

Z - senhora se acalma pelo amor de Deus.

Eu não consegui parar de chorar.

B - não por favor não.

Estava tudo bom demais para ser vdd, eu e o Victor estávamos na melhor fase do nosso casamento, nossos filhos são lindos e cheios de saúde, estávamos falando sobre um terceiro filho, meus negócios estão super bem o morro tbm, ele nem sofria mais tanta invasão, agr sabemos pq.

Fiquei chorando até não ter mais lágrimas.

Bryan está assustado e Rafael então.

B - vai ficar tudo bem meus filhos eu prometo. - abracei os dois.

Logo saberão que eu sou casada com o Victor e vão chegar nos meninos, eu não tenho nada a ver com essa vida do Coringa mas eu sempre soube de tudo, é só eu alegar que não sabia de porra nenhuma e meus filhos continuam cmg, mas eu tenho que arrumar um jeito de tirar meu marido daquele lugar.

6 meses depois

B - ok, Crusher só que tem seis meses que meu marido está preso e vcs não fizeram porra nenhuma para tirar ele de lá. - gritei e todos na sala me olharam assustados.

CR - não é assim Bárbara.

B - vc prometeu que tiraria ele de lá.

CR - e eu vou.

B - quando? Quando ele estiver morto?

BAK - o Coringa é esperto Bárbara.

B - a questão é que a prisão toda está contra ele, para ele ser assassinado é dois palito, ser mulher de bandido ok, mulher de presidiário ok, agr viúva não, isso eu não aceito.

M - faz oq vc quiser então Bárbara, estamos dando o nosso melhor nesse krlh.

B - mas poderia estar fazendo mais.

- quer que a gente fassa mais oq? - disse sem paciência e subindo a voz para mim.

B - vc vai começar me respeitando, pq vc não está falando com as putas que vc come não, vc tá falando com uma mulher e a mulher do seu chefe, meu marido pode até morrer mas vc morre primeiro. - ele ficou pianinho. - eu quero o cantato daquele chefe.

CR - Bárbara vc não vai se meter nisso. Vc vai para casa ficar cuidando dos seus filhos até o Coringa sair da cadeia.

B - sentar e esperar vcs fazerem nada como fizeram nesses 6 meses? Não Crusher, vlw, é exatamente pelos meus filhos que eu vou fazer isso.

M - Babi sussega o facho, aproveita que a polícia tirou o seu cu da reta, pega teus filhos viaja e só volta quando o Coringa estiver soltou.

B - ou morto. Cd Crusher? - estendi a mão.

CR - Bárbara...

B - eu não estou pedindo. - disse autoritaria e ele mandou geral sair ficando só eu e ele.

CR - vc não manda em porra nenhuma aqui não Bárbara. - gritou e bateu na mesa. - eu não dormi mais de 4 horas desde que o Coringa foi preso, aí vc vem aqui para falar que eu não fiz porra nenhuma krlh, sabe como é cuidar de um morro sozinho krlh? Sabe não né? Pq vc é Paty Babi, sempre foi e sempre vai ser, então não vem meter marra para cima de mim não, que eu te conheço desde que vc era nada.

B - eu só quero ajudar o meu marido e nem que isso seja a última coisa que eu fassa eu iria fazer.

CR - pega essa merda e engole então. - me entregou um papel. - some da minha frente.

Sai no mesmo instante pegando meu celular.

Continua...

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora