39

2.8K 141 9
                                    

* Babi on *

No terceiro toque atenderam.

* Ligação on *

- alô? - uma voz firme em italiano.

B - olá. - respondi em italiano e assim foi todo nosso diálogo.

- quem fala?

B - sou fiel do Coringa, vc é dono da porra toda? - ouvi o som do sorriso dele.

- sou eu sim, fiel do Coringa. Qual é o seu nome?

B - creio que essa seja uma informação irrelevante para o senhor.

- oq vc quer?

B - a liberdade do meu marido.

- achei que eu fosse bandido e não juiz.

B - eu sei bem que o senhor pode tirar ele de lá.

- não é bem assim querida, podemos conversar pessoalmente? odeio ligações.

B - claro, onde o senhor está?

- me diga onde vc está.

B - nesse exato momento eu estou na Rocinha.

- preciso de um lugar mais reservado, a meia noite em ponto chegará uma localização no seu celular, assim que vc receber vc terá 15 min para chegar no local.

B - como eu sei que não é bait e vc vai armar algo para mim e me ferrar? - disse abrindo a porta do meu carro.

- bem fanfiqueira vc em.

B - isso se chama inteligência senhor. - disse ligando o meu carro.

- eu não tenho motivos para isso, nem te conheço.

B - exatamente o senhor não me conhece, meu marido já está fudido oq mudaria para o senhor eu estar tbm?

- só esteja no local dentro do horário exigido, nem um segundo apos, se vc não estiver lá tenho certeza que o Coringa cumprirá os 57 anos de pena, ou ele talvez nem aguente até lá.

Respirei fundo.

B - tenho que ir sozinha?

- não pow, trás a polícia junto.

Ignorante!

- sozinha, absolutamente sozinha e se eu desconfia que isso é armação para vc tirar o Coringa da cadeia, vc pode ter certeza que vcs 4 morrem na hora, vc Coringa, Bryan e Rafael.

B - não meta meus filhos nisso.

- se vc errar cmg, eles pagaram pelo seu erro tbm até pq, tal mãe, tal filho. - enguli seco.

B - ok estarei no local e no lugar estabelecido, só não pode ser um local que a distância seja compatível com o horário.

- fique tranquila, dará para vc chegar, até logo babizinha. - desligou e a esse ponto eu já estava quase chegando em casa.

Passei o dia todo com os emsu filhos, as 23:00 fui me arrumar.

Look Babi

Estou com colete por baixo, coloquei a glock na minha cintura, dei um beijo no meus filhos e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou com colete por baixo, coloquei a glock na minha cintura, dei um beijo no meus filhos e desci.

São 23:55, peguei uma maçã e sai de casa entrando no meu carro, discreto e rápido.

Assim que deu 00:00 recebi a loc no meu whats e acelerei até lá.

Não demorou muito para mim chegar papo de 8 min no máximo, era um galpão.

Ngn sabe que eu vim aqui, botei minha cara a tapa e fds, se eu morrer deixei claro para o Coringa em uma carta que foi por ele.

Entrei no galpão grande porém escuro, caminhei até onde eu achei necessário obeservei muito o lugar.

Até uma pequena luz ser ligada no outro lado do galpão, revelando desenas de pessoas mascaradas.

Continua...

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora