* Babi on *
23:56
B - vou para casa.
T - não Babi tá tarde dorme aqui.
S - eu não quero que ela durma aqui.
Sofia, descobri que ela tem 21 anos, está grávida do Coringa, ela está com oito meses de gravidez, Tainá encucou que esse filho não é do Coringa.
Ela afirma que o irmão não seria tão imbecil de engravidar uma puta assim.
Eu não tenho minha opinião formada, a vdd é que eu cheguei aqui com um pensamento e estou saindo com outro, cheguei aqui querendo fazer uma coisa e nem consegui fazer.
Victor trouxe ela para casa dele e tem certeza que esse filho é dele, eu nem sei oq eu vou fazer.
T - vc não tem que querer nada não fofa.
B - Tainá amiga tudo bem. - tentei acalmar ela que estava bem alterada.
T - tudo bem nada, essa daí chegou agr e quer sentar na janelinha.
C - Tainá ela tbm mora aqui, vc tem que respeitar ela e oq ela quer.
T - mas a casa é minha e ela não tem que palpitar em quem eu convido para dormir aqui ou não.
C - mas essa casa é mais minha do que sua, pq quem paga todas as merdas sou eu.
T - aé Coringa? Que se foda vc ela e essa casa tbm, seu otário. - pegou na minha mão e me puxou para fora da casa. - posso dormir na sua casa? - disse com a voz chorossa.
B - nossa casa, aquela cobertura e tão sua quanto minhas vc pode ir lá quando vc quiser.
T - obg amiga. - entramos no meu carro e fomos até o meu prédio.
Chegamos lá eu ajudei ela com o banho e se vestir, ela caiu na cama e apagou, cobri ela e liguei o ar.
Sai do quarto apagando as luzes e fechando a porta.
Tomei um banho vesti um pijama e cai na minha cama pensando em um monte de merda.
Acabei dormindo e acordei ouvindo um barulhao lá embaixo.
Deduzi que fosse a Tainá e me levantei, tomei um banho e me vesti.
Look Babi
Desci e a Tainá estava tomando café na mesa.
B - bom dia. - beijei a testa dela.
T - bom dia. - sorriu.
B - oq que vc quebrou aqui?
T - nada demais. - sorriu e eu me sentei.
B - e aquele carinha lá?
T - então menina...
Ela começou a contar sobre o menino toda animada, queria contar para sobre minha gravidez.
Ela é minha melhor amiga e deveria ser a primeira a saber, mas eu não tenho coragem e outra que ela é irmã do Coringa.
Nunca escondi nada da Taí, nada, mas exceções as vezes são necessárias.
Terminamos o café e eu fui no banco e conversar com o meu contador, ver como anda meus bens, meu dinheiro, estou grávida e está na hora de investir meu dinheiro em algo que vai dar o futuro do meu baby.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...