Três meses depois
*
Babi on *
Sai de Goiânia tem 2 meses, dps eu fui para São Paulo, e vim para João Pessoa tem duas semanas.
Tô indo para Dubai agr vou ficar uns meses por lá, tô indo sozinha eu preciso disso, desse tempo para mim.
Depois de um bom tempo de voo e alguns complicações pousei em Dubai.
Peguei meu carro que já estava no aeroporto, vou tentar ver meu pai, não sei se ele vai ter um tempinho para mim.
Sinto falta do meu pai e amo ele pra krlh, eu só queria que ele fizesse um mínimo esforço para me ver tbm.
Sei que ele tem um novo trabalho, uma nova vida, uma nova família, mas faz mais de dois anos que eu não vejo ele.
Para ele é como se eu nunca tivesse existido e isso me dói pra krlh.
Me pego chorando pensando nele, meu pai já me machucou muito, mas mesmo assim eu gostaria de ter ele por perto.
* Insta on *
Passei na casa da Luiza para gente andar um pouco pela cidade faz um tempo que eu não venho aqui.
Lu - oiii minha vida. - disse animada entrando no carro e eu sorri.
A lu e a melhor pessoa do mundo, se ela tá mal ela vai te fazer sorrir, e se vc estiver mal ela vai fazer vc esquecer disso.
B - oii linda. - ela entrou e eu a abracei. - como está Dubai?
Lu - mesma coisa de sempre.
B - sério?
Lu - aham. - comecei a dirigir.
B - sabe onde meu pai está? - olhei para ela.
Lu - não sei pq vc ainda insiste em ir atrás dele.
B - ele é meu pai Luiza.
Lu - mas ele já te machucou muito Babi.
B - eu sei.
Lu - ele estava em Doha a dois dias, não sei se ele ainda está lá. - assenti e estacionei, em um lugar que dá para ver o por do sol.
B - tira uma foto minha aqui por favor. - entreguei meu celular para ela.
Lu - estava com sdd de ser sua fotógrafa. - sorri.
Disse que ela é a melhor.
* Insta on *
Leg: meu lugar 💘
Curtido por @taina_costa e outras 27.356 pessoas.Carregando comentarios...
* Insta off *
Assim que postei a foto comecei a dirigir por Dubai novamente.
Lu - vamos comer sushi, abri um restaurante ótimo a três meses?
Olhei para ela enquanto pensava.
Lu - qual foi Babi? Estou te achando meio desanimada.
B - não é nada demais. Não se preucupe. Coloca no GPS aí lugar.
Lu - tá. - ela colocou e eu dirigi para lá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...