14

4.1K 206 10
                                    

* Babi on *

Fiquei na Carol até a hora do churrasco, o Crusher tbm chegou e eles estão se arrumando, esperei eles e subimos todos no meu carro para casa da Tai.

Chegamos lá já tinha uma galera, cumprimentei quem eu conhecia e fiquei de boa na minha bebendo com as meninas e mais umas garotas aqui do morro.

23:54

Vim pegar bebida aqui na cozinha, abri a geladeira peguei a garrafa de heineken e fui até a pia lavar a garrafa pq estava muito gelada.

Quando eu me virei me assustei com o Coringa.

Quando eu me virei me assustei com o Coringa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B - aí que susto. - levei a mão ao peito e ele deu aquele sorriso cafajeste que me mata.

C - descupa pelas merdas que eu falei mais cedo. - disse olhando para os meus seios.

B - vc só está dizendo isso pq está bêbado e quer me comer.

Ele colocou a mão direita entre o meu cabelo e começou a deixar beijos molhados e gostosos no meu pescoço.

C - e eu sei que vc tbm quer. - levou a mão esquerda até o meu seio e desceu até chegar na barra do meu vestido, subir e tocar na minha calcinha encharcada. - tá vendo eu falei. - sorriu pervertido desceu a mão que estava no meu cabelo até a minha cintura e entrou com dois dedos em mim.

Ele se movimentava dentro de mim saia e brincava com o meu clitóris.

Não consigui dizer nada pq se eu abrisse a boca eu gemeria.

Estou apertando a pia atras de mim e jogando minha cabeça para trás, Victor deixa vários beijos pelo meu pescoço.

Senti minhas pernas banbiarem e não aguentei e gozei na mão dele que ele logo levou a boca chupando tudo e me beijando logo em seguida.

A Cristina entrou na cozinha e o Victor passou o braço pela minha cintura e me puxou para sala e subimos para o quarto dele.

Deixei até minha garrafa de cerveja para trás.

Chegamos no andar de cima e Victor me deu impulso para subir no colo dele e assim eu prendi minhas pernas em sua cintura, logo entramos no quarto e ele fechou a porta a trancando e logo me sentando na cama e já tirando meu vestido.

C - pqp. - disse ao olhar para os meus peitos e passou a mão no meu pescoço e desceu até os meus peitos e eu joguei minha cabeça para trás, apresiando seu toque, ele se abaixou e beijou meu pescoço e desceu os beijos até acima dos meus peitos ele passou as mãos pelas minhas costas e eu prendi meu cabelo e ele subiu as mãos a minha nuca e subiu os beijos ao meu pescoço, tirei sua camisa e ele me deitou no meio da cama, e veio me beijando.

Ele beijou meu pescoço e logo me beijou. E se sentou na cama me puxando para o seu colo, abaixando lentamente a alça do meu sutiã, ele levou as mãos até minhas costas desabotoando meu sutiã e logo abocanhando o meu seio direito passei minhas mãos nas suas costas jogando minha cabeça para trás. Ele me deitou e foi descendo os beijos.

B - não quero fazer isso primeiro. - ele me olhou e sorriu.

C - tudo bem. - se levantou e eu tbm, tirei sua bermuda e abaixei sua cueca, olhei para ele e só tinha desejo no seu olhar, peguei seu membro na mão e comecei o meu trabalho, fiz tudo oq ele gosta, seu gemido rouco e suas mãos firmes em minha cabeça, me estimulavam a fazer mais e mais. - eu. Vou. Gozar. - disse entre gemidos e gozou na minha boca e eu enguli tudo, me levantei limpando a minha boca e ele passou o polegar nos meus lábios e me jogou na cama e eu sorri, ele tirou minhas botas e subiu beijando minhas pernas, e tirou minha calcinha com os dentes, isso e tão exitante, ele chupou o interior das minhas coxas e começou a me chupar, tentei abafar os gemidos mas está difícil, não demorou muito para mim gozar em sua boca. - gostosa do caralho. - sorri e ele me beijou, e entrou em mim sem avisar e eu gemi alto em sua boca e ele sorriu, pegou minhas mãos e prendeu elas a cima da minha cabeça.

Logo eu gozei e ele gozou dentro de mim, e beijou meu pescoço, ele me virou. E começou chupar minha bunda.

Ele entrou dentro de mim novamente e eu gemi, abri mais minhas pernas e subi mais meu quadril, depois dele se movimentar tão forte e rápido dentro de mim gozamos.

C - de quatro. - bateu na minha bunda e eu obedeci, assim ele entrou em mim mais uma vez, e trouxe uma de suas mãos ao meu cabelo, logo gozamos, ele bateu na minha bunda e se sentou na cama e eu subi em cima dele, seus dedos precionavam minha cintura me abaixei e beijei ele ainda me movimentando. E dps de um tempo gozamos.

Caminhos na cama exaustos, depois de um bom tempo conseguimos controlar nossas respirações e tomamos um banho, não rolou nada demais por estarmos cansados, só beijo mesmo.

Saímos, vesti uma camisa dele e cai na cama ele vestiu uma cueca e caiu ao meu lado, ele passou o braço pela minha cintura e apagamos.

Continua...

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora