40

2.9K 155 12
                                    

* Babi on *

Eles caminharam até mim e o que estava mais na frente disse.

- dentro do horário. - percebi que era a mesma voz do telefone só que agr em português.

B - eu não gosto de atrasos, achei que vc quisesse um lugar reservado. - me referi as desenas de pessoas atrás dele.

- eles são como paredes, escutam mas não falam, menos ela. - apontou para atrás de mim, me virei rapidamente e tinha uma mulher somente com uma máscara nos olhos. - ela vai te revistar.

B - estou armada. - avisei.

- pq?

B - precaução. - a mulher me revistou, tirou minha glock e colocou em cima da mesa se misturando com os outros.

- estou orgulhoso de vc. - tirou a máscara.

B - pai? - disse realmente surpresa.

- quem diria minha princesinha mulher de presidiário. - passou a mão no rosto negando. - que decepção.

B - tá oq tá acontecendo?

- eu sou o dono da porra toda, não fui um pai presente por me preucupar com sua segurança filha. Evitava te ver para não dar problema para vc.

B - pq vc só não me contou a vdd?

- que eu era a porra de um bandido, preucurado pelo FBI e todos outros departamentos de polícia existentes? Só por mim não estar presente diariamente não quer dizer que eu não acompanhei sua vida. Eu estava cntg em tudo, em todas duas viagens, quando vc foi daqui para Dubai já grávida, descobrimos juntos que vc estava grávida, quando vc fez a primeira consultaz quando vc voltou, quando vc contou para geral, seu chá revelação eu "estava" - fez aspas com as mãos. - quando vc viajou para pegar o Bryan, aqueles papéis só saíram tão rápido pq eu dei meu jeito. No seu parto eu estava e agr eu estava somente esperando vc me ligar e pedir ajuda.

B - vai me ajudar?

- vc é minha filha eu devo isso a vc.

B - como pretende fazer isso?

- eu vou dá o meu jeito, não será nada fácil, mas eu vou fazer com que o meu genro esteja em casa até semana que vem.

B - tenta fazer isso legalmente tá? Sumindo com todas as provas, limpando o histórico dele, sei que é mais difícil mas foram 15 anos né? - ele assentiu. - vc vai liberar ele depois que ele for solto? Tipo ele pode seguir a vida dele cmg e com nossos filhos normalmente como se nada tivesse acontecido só que agr com ele fora do crime?

- se ele quiser, ele pode, se for por vc e meus netos ele pode sair.

B - vlw obg mesmo. - ia sair. - tenho mais um pedido.

- fala.

B - será que um abraço seria pedir demais? - ele negou com a cabeça e abriu os braços, corri e abracei ele.

Não sei por quanto tempo ficamos nesse abraço, mas eu sabia que meu pai não era mesmo.

Sai do galpão deixando até a minha arma para trás e voltei para casa.

Continua...

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora