Um mês depois
* Babi on *
Tainá foi embora tem três semanas, disse ela que deu sdd de casa mas eu sei que tem a ver com os boyzinho dela.
Tô fechando minha mala para ir para lá tbm a três dias descobri que carrego um baby dentro de mim.
Estou com 11 semanas e 5 dias, de acordo com as minhas contas e do Victor.
E outra que eu não transei com ngn nem antes e nem depois do Coringa.
Então esse baby tbm é dele, eu não sou de ir para cama com vários caras, se eu fui com três foi muito e duas vezes foi sem meu consentimento.
Pedi um Uber e fui até o aeroporto.
Após 12 longas horas pousamos no Rio, peguei um Uber e fui até o meu apê.
Cheguei lá e ele está limpo como sempre, tomei um banho e me vesti.
Peguei uma maçã, meu celular, meu carro e fui até a Rocinha.
Hj é domingo e são uma da tarde, devem estar fazendo churrasco na casa do Coringa.
Ngn sabe que eu voltei eu gosto de voltar de surpresa.
Estacionei em frente a casa do Victor e o som já é notável, estou disposta a contar para ele hj é agr pq se não eu vou perder a coragem.
Só quero que ele assuma as responsabilidades de pai dele essa é a única coisa que eu quero dele, e se ele não quiser tem um monte de cara que dariam a vida para ser pai de um filho meu.
Sai do carro e entrei em casa cumprimentando geral que eu conheço.
As meninas todas estavam todas aqui na sala.
B - cd o Coringa?
L - tá lá na piscina.
B - vou lá. - me levantei.
T - Babi perai. - segurou o meu braço e parou na minha frente.
P - Tainá. - olhei para ela que negava com a cabeça.
B - que foi? - disse olhando para as duas.
T - não nada. - sorriu.
B - nossa são duas da tarde e vcs já estão bêbadas. - sorri e caminhei em direção a área externa.
Meu sorriso foi desfeito após eu ver Coringa sentado ao lado de uma loira linda, a barriga de grávida dela é notável, e ele desliza a mão direita pela barriga dela, enquanto segura uma latinha com a mão esquerda.
Quando ele me viu, beijou a cabeça dela e eu enguli seco tentando não chorar.
CR - olha quem voltou. - disse alto comemorando e me abraçou.
Geral veio me abraçar, Victor e a loira me observavam do mesmo lugar que eles estavam antes.
Bak - toma. - me entregou uma Heineken.
B - não vlw.
Bak - QUE? - gritou e geral olhou para gente. - ou Crusher a Babi tá doente.
CR - que foi? - disse preucupado.
Bak - ela recuso cerveja. - Crusher me olhou preucupado e trouxe a mão a minha testa.
B - sai. - disse tirando a mão dele e sorrindo. - eu só não quero.
C - ela acustumou com os drinks de Dubai gente. - pegou a garrafa da mão do Bak e saiu andando para dentro da casa.
CR - quer beber alguma coisa? Eu mando buscar, só não pode ser drinks de Dubai. - sorri.
B - não quero nada vlw.
CR - certeza?
B - sim.
CR - tá, se precisar de alguma coisa me chama.
B - vlw. - saiu.
Bak - qual foi?
B - que?
Bak - eu te conheço Bárbara.
B - me deixa Gabriel. - ia entrar dentro de casa mas ele segurou meu braço.
Bak - Babi, Babi.
B - vc bebeu demais. - sorri e sai.
Entrei fiquei falando com as meninas até o Crusher trazer carne para gente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...