* Babi on *
22:29
CR - olhem aqui a foto do filho da Sofia gente.
L - aí que fofura.
B - que lindo gente.
P - tadinho.
B - pq?
P - é filho de cobra. - eu sorri.
M - ele é tão cuti cuti. - todos rimos.
Ca - ele não tem nada a ver com o Coringa.
CR - pq ele não é do Coringa né amor, agr essa daqui. - trouxe a mão a minha barriga. - é Coringuete nato. - todos rimos.
A porta foi aberta me dando visão do Coringa.
BAK - e aí mano, pivete bonito o seu né? Ele nasceu sua cara. - disse gastando geral tento segurar o riso mas não conseguimos.
C - vsf BAK.
CR - nois avisou Coringa.
C - vou fazer o teste de DNA depois de amanhã. - disse colocando as coisas em cima do móvel.
B - vamos fazer os dois juntos logo de uma vez então.
P - não Babi tá louca?
B - assim acaba com qualquer tipo de dúvida.
M - que dúvida Babi? Ngn aqui dúvida de vc não, se vc falou é pq é e pronto.
Ca - concordo com o Mob, mas se for fazer tem que ser em clínicas diferentes, ambas de confiança.
L - é pq do jeito que aquela Sofia é, é perigoso ela mandar trocar os resultados ou pior.
B - tá o bebê faz um clínica e eu fasso em outra.
T - amiga eu acho perigoso, DNA durante a gravidez é arriscado.
B - rlx que eu já falei sobre isso com meu médico.
BAK - gente esse não deveria ser um assunto em que eles conversam em particular?
Meninas - vsf BAK.
L - óbvio que não eu quero estar por dentro de tudo que acontece com meu afilhado.
P - seu afilhado? Meu afilhado amor.
T - que de vcs? Eu sou irmã do pai e melhor amiga da mãe.
L - tá vendo, já tem muito cargo não precisa de mais.
Pronto pela 4° vez essa discussão está rolando só hj.
B - gente eu vou pra casa estou morrendo de sdd.
C - tá louca tiú? Tá mó tarde e a pista tá pegando fogo hj.
B - como assim?
C - vcs não viram jornal não?
Tds - não.
C - liga aí MOB.
" ... Exatamente isso, agora nas ruas do Rio de Janeiro está rolando uma guerra entre suas facções, polícia pede para que ngn sai de casa, aparentemente a polícia não iria se meter mas involveu pessoas inocentes..."
CR - krlh que fita menor.
C - já passei a visão não barreira ngn entra e ngn sai até segunda ordem.
M - tá melhor assim.
T - vem amiga vamos subir. - subimos, tomamos banho separadas, nos vestimos e dormimos na mesma cama intimidade é tudo em uma amizade.
Assim que dietamos falamos um pouco sobre a minha gravidez e apagamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...