41

2.8K 164 1
                                    

Duas semanas depois

( Sábado )

* Babi on *

Estou no portão do presídio segurando meus depois filhos no colo esperando meu marido ser liberado.

Em pouco tempo o gigante portão azul é aberto me dando visão de Victor que deu um sorriso imenso mas não maior que o meu.

Coloquei meus filhos no chão que correram em direção ao pai, que abaixou e abraçou os dois, dps de um bom tempo ele levantou caminhou até a metade do caminho e abriu os braços.

Corri até os braços do meu marido e abracei ele chorando muito.

Ele ficou lá por 7 meses, mas foi como tivesse sido 70 anos.

Abracei ele forte e beijei todo o rosto dele até chegar na boca.

C - vamos embora desse inferno logo. - olhou para trás.

B - vamos. - coloquei meus filhos nas cadeirinhas e entramos no carro eu estou dirigindo e Victor está com a mão já minha coxa e a cabeça encostada no banco com os fechados.

Acho que ele pensa ou reflete sobre algo.

B - que foi amor? - peguei a mão dele que estava em minha coxa e depositei um beijo.

C - ainda não entendi como e pq eu fui liberado o Crusher não me disse nada.

B - como eu vi que oq os meninos estavam fazendo não era o suficiente tive que dá o meu jeito.

C - que jeito Bárbara? - me olhou preucupado.

B - eu falei com o dono da porra toda.

C - que??? - perguntou indignado. - tá louca Bárbara.

B - vida rlx, vc está aqui agr não está? Sua ficha amor, está limpa, todas as reportagens que saíram sobre vc foram excluídas, Victor Augusto Costa Passos agr é apenas um pai de família e um empresário.

C - do que vc está falando Bárbara?

B - sabe o dono da porra toda?

C - hum?

B - é meu pai. - ele arregalou os olhos e eu sorri voltando meu olhar para a rodovia.

C - como assim?

B - filhos tampem os ouvidos. - eles tamparam. - tipo assim, minha mãe e meu pai transaram, meu pai acabou gozando dentro da minha mãe, e a minha mãe engravidou de mim, aí eu cresci na barriga da minha por 9 meses e dps nasci e comecei a viver e estou aqui hj. - ele riu achando graça e eu tbm ri e falei para os meninos tirarem a mão do ouvido.

B - entendeu?

C - entendi amor. - me deu um selinho rápido e eu continuei contando toda história enquanto eu dirigia.

Continua...

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora