29

3.5K 185 4
                                    

* Babi on *

Chegou a grande hora e meu coração parece que vai sair pela boca.

Quando a contagem regressiva acabou o Vic estorou o balão e saiu um monte de balão prata e logo atrás de nois subiu uma fumaça azul.

Quando caiu minha ficha eu abaixei com a mão no rosto e senti me abraçaram, vi minhas melhores amigas e agradeci a Deus por ter elas sempre cmg.

Veio geral me abraçar falar parabéns e desejar saúde ao meu filho e a mim, eu só queria ver e abraçar Vic.

De tanto preucurar por ele, ele surgiu em minha frente e me abraçou, ficamos um bom tempo no abraço senti que ele estava molhado, as mãos dele deslizavam pelas minhas costas.

Sai do abraço chorando e vi que ele tinha chorado tbm.

C - obg por estar realizando meu maior sonho. - chorei mais e abracei ele novamente.

B - te amo. - disse segurando o rosto dele.

C - eu tbm te amo e muito. - sorri fraco e ele me beijou.

Curtimos pelo resto do dia a noite fomos para o meu apartamento, estou atrás de uma casa para mim só que está difícil de achar.

Três semanas depois

Estou na 18° semana, quinto mês, estou aqui no morro onde eu estou passando a maior parte do meu tempo esses dias.

Victor que me ter por perto e ele não pode ficar descendo para o asfalto todos os dias, principalmente agr com a polícia no pé dele.

Ele dorme com a cabeça encostada no meu ombro e a mão na minha barriga.

Fico passando a mão pelo cabelo dele, só que eu tenho que levantar pq eu tenho que resolver uns negócios do meu salão no asfalto.

Tentei levantar mas o Victor segurou minha cintura.

B - eu preciso levantar Victor e vc tbm.

C - casa cmg? - disse com voz de sono e os olhos fechado.

B - que? - sorri. - tá louco Victor? Vc está com muito sono e vc bebeu muito ontem ainda está bêbado. - disse me sentando olhando para ele.

C - tô não pow. - abriu os olhos e levantou a cabeça me olhando. - tô falando sério, casa cmg?  - sorri e neguei com a cabeça me levantando.

B - vc tá louco. - ele segurou minha mão.

C - não estou. - se sentou na cama e colocou as mãos na minha cintura me puxando para perto de si.

Com as mãos na minha cintura começou a deixar beijos pela minha barriga e eu levei minhas mãos a nuca dele.

C - sua mãe não quer casar cmg filho. - disse enquanto beijava minha barriga e eu sorri.

B - quero sim. - ele me olhou.

C - quer senhorita Passos?

B - sim. - ele sorriu e se levantou e me beijou e parou no meio do beijo e disse:

C - perai tu tá aceitando casar cmg? - ele parecia não acreditar.

B - sim vida, eu aceito casar com vc. - ele sorriu e me rodou pelo quarto. - para eu vou passar mal. - disse batendo no ombro dele que sorriu e me colocou no chão me beijando novamente.

C - te amo muito. Aliás eu amo vcs dois. - me beijou e abaixou para beijar minha barriga e eu sorri.

Fomos toma rum banho, tomamos café com a galera e os dois saíram para resolver suas coisas.

Continua...

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora