* Babi on *
Acordei com meu celular alarmando, Victor está com a cabeça entre o meu pescoço, sinto sua respiração contra a minha pele.
Tentei não acordar ele mas não deu.
C - vai para onde? - disse me prendendo ao corpo dele.
B - preciso levantar para fazer minhas coisas e a ultrassom Victor. - ele resmungou algo e beijou meu pescoço.
C - tô cansadão, não dormi nada essa noite com medo de machucar vcs. - disse passando a mão na minha barriga e eu sorri.
Meu celular tocou o despertador pela 3° vez.
B - eu preciso ir Coringa. - ele não tirava o braço de cima de mim.
C - aff. - tirou.
B - dorme mais aí pow, pode ser perigoso vc voltar para o morro agr de manhã. - ele assentiu e cubriu o rosto.
Me levantei desliguei o alarme e fui tomar banho, fiz HP e me vesti.
Look Babi
Peguei meus documentos, minhas coisas e coloquei tudo da minha bolsa.Victor ainda se encontra dormindo.
B - não quero te ver fora dessa cobertura esta me ouvindo Victor? - ele assentiu. - bom mesmo, as 10:30 a vera chega aí para limpar tudo e fazer o almoço então não assuta ela, vou deixar avisado que vc está aqui e vou tentar chegar antes dela. - ele descobriu o rosto e me olhou.
C - tá bom, vem cá. - fui até ele que se ajoelhou na cama e me deu um selinho que logo se transformou em beijo.
Encerrei o beijo por falta de ar.
B - preciso ir, qualquer coisa me liga e não sai daqui.
C - tá já entendi, juízo e cuidado. - disse olhando e passando a mão pela minha barriga.
Ele se abaixou e deu um beijo na minha e disse:
C - te amo. - tive que sorrir boba e passar a mão pelo cabelo do Victor.
B - tchau.
C - tchau. - dei um selinho e sai.
(...)
- está ouvindo o coraçãozinho? - perguntou a médica e eu assenti chorando, isso é tão emocionante.
Eu queria tanto o Victor aqui cmg ele iria está tão boiola quanto eu.
B - grava ali para mim Carol. - entreguei o celular para ela que está tão emocionada quanto eu.
* Insta on *
Leg: "Você chegou do nada, já quis fazer morada, eu tive tanto medo. Mas deixei em segredo, e olha só, tu quis ficar" ❤️ estou na 14° semana 🤰
Curtido por @augusto_costa e outras 269.178 pessoas.Comentários...
@tainá_costa: titia já ama ❤️
@bypamella: que venha com saude sobrinho(a) 😍
@agusto_costa: 🥺😍❤️
@lara_silva: titia tá ansiosa já 💞
@ruan_ives7: oii????
@luiza_dias: quanto tempo eu dormi gente? Parabéns amiga ❤️
@xxxx: parabéns 💜
@xxx: que? Eu não acredito.
@felipeprior: feliz por tu princesa 😍
@ronaldo7: minha menina cresceu tão rápido 🥺❤️
@yan_oliveira: feliz por vc maninha ♥️
Carregando mais 98.623 comentários...
* Insta off *
Sai da clínica feliz da vida a Carol na pegou o carro dela e foi comprar as coisas dei meu cartão e a senha para ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...