27

3.6K 190 13
                                    

* Babi on *

Cheguei no meu apartamento e deixei minhas coisas no sofá, ainda são 09:49.

Subi e fui até o quarto o Victor não estava lá, comecei a preucurar ele pelo apê mas eu não achei.

B - Victor? - perguntei pela última vez e ele apareceu.

C - oii. - desci as escadas.

B - onde é que vc estava? - disse parando em frente a ele.

C - na cozinha. - colocou a mão na minha cintura.

B - e vc não me ouviu chamar?

C - eu estava de fone.

B - fui parada em duas blitz melhor vc vai voltar para o morro agr.

C - isso é desculpa para me ter por perto Bárbara Passos?

B - não, não é, se vc quiser ir lá fica a vontade, mas se for preso eu te mato pq meu filho não vai nascer com o pai atrás das grades.

C - rlx que isso não vai acontecer, eu só não vejo essa criança nascer e crescer se não for da vontade de Deus. - disse passando a mão esquerda na minha barriga e olhando para a mesma.

B - já parou para pensar que esse filho pode ser a luz para vc sair dessa vida?

C - não é tão fácil assim Bárbara. - se sentou no sofá. - dessa vida vc só sai morto.

B - a gente pode dá um jeito...

C - não tem jeito, minha ficha na polícia é extensa pra krlh e tem o morro.

B - na polícia a gente resolve com dinheiro e o morro é seu, é vc e Arthur, por vcs nó comando né? Vcs podem fazer oq vcs quiserem.

C - não é assim oq a gente quer, da nossa vida sim mas dá economia do morro não. É complicado.- disse tudo de cabeça baixa.

B - então me explica. - me sentei ao lado dele.

Ele respirou fundo e me olhou.

C - promete que vc não vai contar isso para ngn?

B - óbvio.

C - Babi tem um chefe e ele comanda a porra toda tlgd? - assenti. - nem aqui no Brasil ele fica de tão poderoso que ele é, nunca falei com ele pessoalmente e nem pretendo, esse cara é o diabo em pessoa.

B - sério? - ele assentiu.

C - mas eu não quero que vc se meta nisso, isso é b.o meu tá me ouvindo? - assenti e ele beijou minha cabeça. - vem comer alguma, aposto que vc não comeu nada hj ainda.

B - não mesmo.

C - tá vendo o quanto eu te conheço. - sorri e ele me beijou, caminhamos até a cozinha.

Continua....

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora