Alguns dias depois
* Babi on *
Hj é o meu chá de revelação e eu estou muito tranquila até o Victor tbm esta de boa, estou terminando de me arrumar aqui no closet e ele está me esperando sentado na cama mechando no celular.
Look Babi
B - tô pronta. - disse saindo do closet e ele me olhou e sorriu. - como eu estou?Ele desligou o celular colocando ao lado dele na cama, se levantou caminhou até mim, passou os braços pela minha cintura.
C - vc está mais linda do que vc já é? - sorri.
B - obg. - ele me deu um selinho demorado que se transformou em um beijo profundo porém calmo.
Ele está com as mãos na minha cintura e eu na nuca dele.
Encerramos o beijo por falta de ar.
C - esse bebê vai ser a coisa mais linda do mundo eu tenho certeza.
B - eu tbm tenho. - sorri e saí dos braços dele fui até a cômoda e peguei meu celular vendo as horas. - tira uma foto minha aqui por favor.
C - claro. - pegou o celular e tirou, eu postei óbvio.
* Insta on *
Leg: pronta e ansiosa😍
Curtido por @ruan_ives7 e outras 123.628 pessoas.Carregando comentarios...
* Insta off *
Terminei de postar a foto e olhei para o Victor que me olhava.
B - vamos?
C - vamos. - pegou na minha mão me deu um selinho demorado e a gente desceu.
Victor puxou a porta do meu apartamento enquanto eu pedia o elevador.
Descemos e eu entreguei a chave da Porsche para ele.
Ela é meu chodo comprei ela semana passada.
B - toma cuidado com meu carro. - disse colocando o cinto.
C - não esqueça que estamos no Rio de Janeiro e não em Los Angeles e muito menos Dubai.
B - cuidado. - avisei novamente e ele assentiu rindo.
Em pouco tempo chegamos no local do chá revelação, eu aluguei um espaço de um pai de uma amiga minha, é uma casa de festa linda.
E a decoração está incrível, entrei de mãos dadas com o Victor e já tinha uma galera aqui, todos próximos e de confiança.
Decoração
Carol não economizou na decoração, assim como eu pedi para que ela fizesse, tudo isso aqui sempre foi um sonho pra mim e como sempre eu quero fazer tudo do jeito que eu sonhei.
Estou emocionada e feliz com todas as homenagens dos meus amigos e olha que não é nem meu aniversário.
Já chorei rios aqui. Tá geral falando que eu seria a melhor mãe do mundo e um monte de coisa que em faz ter certeza que eu escolhi os amigos certos.
Continua...
E aí, menino ou menina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...