20

3.9K 226 16
                                    

Duas semanas depois

* Babi on *

C - como vc esta aqui a duas semanas e não conta para ngn que está grávida de 14 semanas? Bem que eu estranhei vc passar tanto tempo aqui.

Passei mal no meio de uma discussão nossa ele me trouxe para um postinho e agr sabe que eu estou grávida.

C - quem é o pai dessa criança Bárbara?

B - Coringa... - eu travei não consegui falar mais nada.

C - fala.

B - já respondi sua pergunta. - murmurei.

C - que? - olhei para ele.

B - quero ir para casa.

C - não até vc me dizer quem é o pai dessa criança.

B - vc não tem nada a ver com isso.

C - tenho sim, tenho sim Bárbara pq eu me importo com vc e agr com essa criança aí tbm. O pai desse bebê sabe que vc está grávida?

B - sim.

C - e ele vai fazer oq?

B - eu não sei.

C - como não sabe Bárbara?

B - Coringa por favor para. - disse chorando.

Estou sentindo uma pressão sufocante.

C - ei calma, não precisa ficar assim. - veio até mim e me abraçou, chorei nos braços dele.

B - é seu. - disse chorando.

C - é meu oq? - olhei para ele.

B - o filho que eu estou carregando. - vi a expressão dele.

C - qual foi Babi tá louca? - disse se afastando e eu neguei com a cabeça. - não é hora para brincadeira não Bárbara.

B - eu não estou brincando. - disse chorando e a medica entrou no quarto, nos olhando assustada, Coringa saiu e ela me examinou.

Perguntou se estava tudo bem, se eu precisa de ajuda. Eu disse que estava tudo bem, que ela não precisava se preucupar.

Ela saiu voltou após alguns minutos e me deu alta.

Sai do postinho o Miquéias estava me esperando.

Mi - o chefe mandou te levar lá na casa dele sobe aí.

Exitei um pouco mas subi.

Ele me levou até lá eu agradeci e entrei, Tainá estava sentada no sofá eu resolvi abrir o jogo com ela.

T - que cara é essa Babi? Onde vc estava. - me sentei no sofá ao lado dela.

B - tô grávida.

T - que? A quanto tempo?

B - 14 semanas três meses e meio. - vi ela engulir seco.

T - quem é o pai?

B - Coringa. - ela arregalou os olhos.

T - tem certeza, tipo certeza absoluta.

B - certeza absoluta, quem mais séria?

T - sla vc fica com um monte de cara.

B - mas o único que eu transo é o seu irmão e vc sabe disso.

T - desculpa amiga. Ele sabe?

B - acabou de saber.

T - pq vc não me contou isso antes?

B - eu estava com muito medo, não consegui, eu até queria mas quando eu ia eu travava e aí...

C - quero o teste de DNA. - disse saindo do escritório.

B - que?

C - quero o teste de DNA.

T - Coringa pra que? - disse olhando para ele mais indignada que eu.

C - para mim ter certeza que esse filho é meu.

T - vc só pode estar brincando com a minha cara Victor Augusto. - disse se levantando. - quando a puta da Sofia apareceu aí na porta dizendo que estava grávida de vc, vc nem queixou e ja trouxe ela para dentro de casa a puta mais rodada da Rocinha, aí a Bárbara que vc conhece a anos é nossa amiga a anos vc quixona dizendo que quer o teste se ela falou que vc é o pai, vc é pronto.

C - não é assim Tainá, não pq ela disse que eu sou não.

T - vai se foder Coringa, sabe quantos americanos, francês, chineses, italianos lindos e gostosos ela conhece? Pq entre todos eles ela se subimetiria a fazer esse teste logo com vc? Vc Coringa que mesmo sendo meu irmão eu reconheço que vc não vale o prato que vc come, vc é um doa traficantes mais preucurandos do Brasil dono de um morro.

Ele me olhou.

T - para e pensa Coringa abre sua mente genial para pensar, Bárbara já viajou o mundo inteiro, pode comprar o estado do Rio de Janeiro com o dinheiro dela, nem de vc para criar o filho dela ela precisa, mas ela foi sincera cntg, resolveu abrir o jogo e te contar que vc é o pai do bebê, pq se ela quisesse ela esconderia de todo mundo de quem esse bebê e filho e fds, não ia mudar nada na vida dela se vc soubesse ou não, mas iria mudar na vida do filho dela na vida dele sim vc iria fazer falta, ela não pensou no que melhor para ela e nem o melhor para vc, ela pensou no melhor para o filho dela.

Eu amo a Tainá pq quando ela começa a lacrar ela não para mais.

Continua...

VICIADA EM VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora