* Babi on *
Eu e o Victor ficamos nos olhando.
C - estou esperando vc começar a falar Bárbara.
Eu expliquei toda história.
C - e vc vai assumir um filho que não é teu?
B - Coringa isso não tem nada a ver com vc.
C - tem sim nos vamos nos casar.
L - vamos deixar eles a sós gente.
C - não precisa vamos até o escritório.
Fomos até o escritório, entrei primeiro ele entrou atrás fechando a porta.
B - Coringa o Bryan é o meu filho e isso não vai mudar só pq vc não "aceitou". - fiz aspas com as mãos.
C - Bárbara não é que eu não aceitei, vc está grávida de quase oito meses esse bebê tem quase dois anos, como vc vai dá conta dois bebês?
B - eu tenho funcionários, as meninas, Victor eu sabia no que eu tava me metendo quando eu aceitei ajudar a minha tia.
Ele se escorou na mesa.
C - vem cá. - caminhei até ele.
B - pensei que vc seria a pessoa que mais me apoiaria.
C - desculpa eu só me assustei, vc viajou do nada ficou mais de um mês fora, sem me dizer oq vc estava fazendo e vc volta com ele.
B - achei que ele poderia ser nosso filho tbm. - disse passando a mão pela minha barriga e ele colocou as mãos na minha cintura.
C - ele vai ser, vou amar ele tanto quanto eu vou amar o Rafa.
B - promete?
C - prometo. - me beijou e me abraçou logo em seguida.
Br - mamã. - ouvi a voz do Bryan e caminhei até a porta abrindo.
T - ele começou a da birra e queria vc. - eu sorri e peguei ele.
B - que foi mamãe? - disse pegando ele e tranzendo para o meu colo.
Br - fominha. - caminhei até a cozinha, coloquei o Bryan no chão e amassei uma banana para ele. Sentei ele na mesa e me sentei na cadeira e dei a banana para ele.
Coringa puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado passando a mão na minha barriga e segurando a mão do Bryan.
C - vc viaja com um filho meu e volta com dois. - sorri e olhei para ele que me deu um selinho demorado. - te amo.
B - eu tbm te amo muito. - dei um selinho rápido nele e continuei dando a banana para o Bryan. - minha casa no Leblon ficou pronta.
C - sério? - assenti.
B - ela está linda.
C - preferiria vc morando aqui, principalmente agr. - olhou para o Bryan e passou a mão no cabelo dele que sorriu.
B - é mais eu prefiro meu canto, principalmente agr. - olhei para o Bryan. - morro é perigoso Coringa, quero meus filhos longe de todo o perigo possível.
C - vou ter que descer para a pista todo dia?
B - todo o dia não, e vc não é obg.
C - vou querer ver minha mulher e meus pivetes todos os dias. - me beijou.
B - vai ser complicado mas a gente da um jeito.
C - a gente sempre da um jeito. - me deu um selinho demorado.
B - vamos deixar tudo acontecer naturalmente, tenho muita coisa para resolver em relação as lojas e o salão e essa parte da minha vida por enquanto está tudo certo graças a Deus.
C - e vai continuar. - me deu um selinho e ficamos conversando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...