* Babi on *
23:44
Os meninos já foram todos embora e a Tainá ainda não chegou.
Não vou mandar msg para ela e nem avisar que eu estou aqui, não quero atrapalhar o encontro dela.
Subi atrás do Coringa preciso saber oq está acontecendo.
Subi e ele não está no quarto dele, fui até o terceiro andar, onde só tem a luz da tv, vendo ele sentando no sofá jogando playStation.
Caminhei até ele e me sentei ao lado dele.
Ele me olhou de relance mas logo voltou atenção para o jogo de futebol.
Esperei a partida acabar para falar algo.
B - oii. - ele me ignorou e eu tirei o controle da mão dele e repeti.- oiii. - ele me olhou e eu coloquei o controle atrás de mim.
C - oq vc quer Bárbara?
B - pq vc tá assim?
C - assim como?
B - assim.
C - eu tô normal.
B - não esta não, os meninos tudo se levantou me abraçou, falou cmg e vc nem para dizer um "oi" - ele revirou os olhos.
C - tá fazendo oq aqui Bárbara?
B - vim ver oq aconteceu cntg.
C - estou falando do Rio, vc nem gosta daqui.
B - quem disse? Victor eu amo o rio mais que tudo.
C - ama? Ama tanto que viaja tanto e não para, pra ficar uma semana aqui, aproveitando a cidade e os seus amigos.
B - eu vim pra cá exatamente para ver vcs, assim como eu viajo para ver meus outros amigos.
C - tá bom Bárbara. - pegou o controle e voltou atenção para a tv.
B - ah Coringa qual foi? - subi no colo dele. - gosto de ficar brigando cntg não pow. - disse segurando o rosto dele e dei um selinho nele.
C - sai Bárbara.
B - qual foi? Vai dizer que não estava morrendo de sdd de mim tbm não. - distribui vários beijos molhados pelo pescoço dele.
C - para. - senti sua ereção embaixo de mim. - qual foi seus gringos não te fazem gozar como eu?
B - vc é um babaca.
Sai do colo e me levantei.
C - menti? A cada canto que vc vai, vc posta uma foto com um cara diferente e eu aposto que vc transa com tds eles.
Não disse nada apenas sai, desci as escadas correndo e no penúltimo degrau da escada do primeiro andar eu torci meu pé e cai no chão, chorando e gritando de dor.
Em segundos o Victor aparece.
C - oq aconteceu? - veio até mim.
B - torci meu pé. - disse chorando. - tá doendo Victor.
C - calma. - ele me ajudou a levantar. - vc consegue pisar seu pé no chão?
Eu tentei mas não deu tá doendo muito.
Ele me levou para o sofá.
C - porra tá inchado pra krlh, pq vc não desce essa merda direito?
B - Coringa não é hora por favor, vai pegar um gelo. - ele foi e voltou em pouco tempo.
Colocando o gelo encima do meu tornozelo, essa merda está doendo muito.
C - vc precisa movimentar para voltar para o lugar e passar a dor.
B - eu não consigo.
C - é Claro que consegue Bárbara. - pegou minha mão. - vai de vagar.
Fui movimentando meu pé lentamente e aos poucos a dor e o inchasso diminuíram.
Parei ds chorar e me levantei tentando firmar o meu pé no chão ainda segurando a mão do Victor.
Após alguns minutos eu já conseguia andar sem muita dor.
B - vou para casa. - peguei minha bolsa.
C - que casa? vamos subir, não tem como vc dirigir com um pé assim e outra que já é tarde e estamos no Rio e não na Disney.
B - meu pé está melhor.
C - mas não 100 porcento. - se levantou. - vamos. - me deu a mão novamente e eu peguei.
Fomos até a escada e ele passou o braço pela minha cintura e subimos.
Entramos no quarto dele e ele me deixou na cama.
B - eu preciso de um banho.
C - pode indo, eu levo sua roupa, ou vc vai precisar de ajuda?
B - não vou precisar de ajuda não vlw. - ele sorriu ironico e eu me levantei e caminhei lentamente para o banheiro.
Me despi e tomei um banho quentinho, terminei o banho, abri os olhos, me virei e o Victor estava na porta com a toalha e a roupa.
Ele caminhou até mim sem tirar os olhos do meu corpo, me entregou a toalha me enchuguei.
Peguei a roupa e mandei ele vazar.
Sai do banheiro e caminhei em direção a porta.
C - ou vai a onde?
B - quarto da Tainá.
C - fazer oq?
B - dormi lá.
C - vc vai dormir aqui mandada.
B - nem vc ronca muito.
C - me erra Babi, vem logo. - caminhei até a cama e me deitei, ele se deitou ao meu lado e passou o braço pela minha cintura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADA EM VIVER
FanfictionBárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e curtir com seus amigos. Em uma de suas viagens ela acaba engravidando do dono do morro da Rocinha... *...