JENNIE KIM
Depois da minha conversa com Kai eu estava me sentindo diferente, apesar de eu finalmente me sentir mais leve e livre eu sabia que aquilo não era culpa dele. Kai era difícil, mas sempre esteve ao meu lado nos momentos mais complicados da minha vida, os momentos em que eu chorava de madrugada era sempre ele que escalava até o segundo andar e entrava pela minha janela tentando me acalmar mesmo que muitas vezes ele não conseguisse isso com tanta facilidade. Kai era e sempre seria um amigo adorável, porém um péssimo namorado e eu não sabia quando as coisas haviam começado a desandar dessa maneira.
Entrei no quarto que lisa havia deixado eu ficar e logo dou de cara com a mesma deitada na cama, nos últimos dias eu havia pensado bastante sobre toda minha vida durante o ensino médio e tudo aconteceu de forma tão estranha.
Me deitei ao lado de lisa e tentei não olhar para ela, eu não conseguia a olhar desde o dia em que eu tentei conversar com ela e falhei. Comecei a batucar meus dedos em minha barriga e então senti seus olhos em mim.
— o que foi? — ela perguntou.
— Kai e eu terminamos. — eu falei aquilo pela primeira vez em voz alta.
— está triste? Eu não sei consolar ninguém, me desculpe. — lisa falou e eu continuei sentindo seus olhos em mim, e aquilo estava mexendo comigo.
— eu não estou triste, acho que no momento tem coisas mais ruins acontecendo. E não foi um término de verdade, foi mais um... "Se a gente sobreviver a gente conversa sobre nós". — expliquei a ela.
— legal... Eu acho. — sussurou e então finalmente e eu tomei coragem para conseguir olhar para ela.
— me desculpa aquele dia por ter chorado na sua frente, foi a maior idiotice. — falei com a voz arrastada e meio confusa por não saber como falar aquilo, espero que ela tenha entendido.
— não tem o porquê se desculpar por ter chorado, você sentiu e demonstrou isso do seu jeito. — disse tranquilamente e eu continuei a olhando tentando não demonstrar o quão eu estava confusa.
— queria ter tido a chance de conversar com você antes de tudo isso.
Depois do que eu disse, Lisa tirou os olhos de mim e encarou o teto como se agora ele fosse a coisa mais legal do mundo, eu não entendo porque ela evita conversar comigo, sei que eu não fui a melhor pessoa do mundo para ela mas eu queria me desculpar.
— você teve... Muitas chances pra falar comigo.
— não tive, Lalice.
Meus olhos foram até ela de novo e isso estava acontecendo muito ultimamente, desde o verão quando vi ela no parque ouvindo música e deitada na grama sempre com o skate do lado. Eu havia feito grandes mudanças no meu visual, havia aprendido a me vestir melhor e meus seios também estavam bem... Maiores do que estavam antes do verão, o que de certa forma eu acho que seja bom. Eu não havia feito muitas coisas no verão a não ser ficar em casa escrevendo no meu diário e vendo sitcoms enquanto comia pipoca.
Eu tive muitas mudanças em mim, não só fisicamente até porque eu havia feito descobertas incríveis sobre mim...
Me encostei na parede enquanto lia as últimas três linhas que eu havia escrito: "durante todo o verão eu pensei sobre uma única coisa, e agora o motivo de todos os meus devaneios está do outro lado do corredor usando uma blusa da escola maior que seu real tamanho, acho que estou ficando maluca." Enquanto eu terminava de ler, Kai chegou perto de mim e me roubou um beijo, havíamos começado a namorar a mais ou menos quatro dias e as trocas de beijos haviam começado a se tornar algo comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a praga viva
FanfictionLalisa durante sua vida havia sido a garota quieta que ouvia piadinhas sobre as coisas que gostava, mas tudo isso começou a mudar quando um apocalipse começou e ela se tornou a única esperança de um grupo de jovens