21: ganhado

1K 153 21
                                    

Jennie segurou na barra de ferro que impedia que aqueles que assistiam as lutas caíssem lá dentro e inclinou seu corpo para frente quando viu o corpo de Kai cair no chão com toda força que aquele outro homem conseguiu jogar ele, sua boca sangrava sem contar nos hematomas que estavam visíveis em sua barriga, a luta estava praticamente difícil de ter um fim já que Kai não estava facilitando em nada a vida de seu adversário.

  — KAI! — lisa gritou e ele olhou confuso.

O olhar de Lisa foi até o joelho machucado dele e rapidamente o garoto entendeu o que tinha que fazer, ele não precisava matar aquele homem, ele só precisava fazer ele pedir pra parar... Mesmo que no fim saibamos o que vai acontecer se ele pedir pra parar.

  — fiquem aqui. — Sam disse pegando o comunicador preso em seu uniforme e saiu daquela ala sem perceber a pequena foto que havia caído no chão. Bambam se abaixou assim que ele saiu e pegou a foto do chão.

  — parece a Momo, só que de aparelho. — ele falou mostrando a foto para lisa e Momo.

  — ela parece mais nova também... — lisa sussurrou. — será que é filha dele?

  — se for... Acho que ela não está mais entre nós... — Momo disse virando a foto mostrando as manchas de sangue.

  — me devolvam isso. — Sam chegou de repente e puxou aquela foto da mão de Bambam, seu olhar era frio e grosseiro na direção deles. — se não quiserem que eu mate vocês aqui agora mesmo não falem sobre isso.

  — não iremos. — lisa disse e se virou para olhar para Kai, Kai havia ganhado aquela luta e eles nem haviam visto como.

  — ISSO, CARA! — Momo gritou desesperada quando viu Kai sendo escoltado para fora daquele lugar.

  — sua vez. — Sam disse olhando para Lisa, e da mesma forma que sua surpresa foi grande quando viu um homem bem maior que Kai sendo escolhido para lutar com ele, lisa também se surpreendeu ao ver um garoto ruivo sendo empurrado lá para dentro também, ele deveria ter seu tamanho mas era musculoso e parecia saber o que estava fazendo.

Jennie arregalou os olhos desesperada e sentiu os braços de Jisoo segurando em sua cintura e a afastando daquele ferro, ela estava com medo de que Jennie fizesse alguma besteira e ela sabia que se algo acontecer, lisa não gostaria que ela se machucasse.

  — confia nela, ela sempre ganhou de mim, Jennie. — disse baixinho e Jennie continuou desesperada, ela não queria passar por isso, ela queria sair em um encontro com lalisa, ela queria beijar ela a tarde enquanto tomam sorvete. Elas são adolescentes e agora Jennie está vendo seu amor se arriscar pra se manter a salvo.

  — Jisoo. — Rosé a chamou baixinho e apontou para o guarda que estava um pouco distante delas.
 
  — o que tem?

  —  talvez isso seja a nossa saída. — falou e deu um sorriso fraco.

  — não, ficou maluca? A gente vai arranjar um jeito.

  — mas talvez seja a nossa única chance. — sua voz era fraca, ela já não aguentava mais aquele lugar e todo aquela violência e sangue.

  — vamos pensar melhor, ok?

Ela balançou a cabeça, ela iria esperar Jisoo buscar uma solução, era a única coisa que ela poderia fazer.

Lisa olhou para o garoto a sua frente e puxou o ar fortemente, colocou suas mãos em posição e antes mesmo que ela pudesse pensar no que fazer ele tentou acertar um soco em sua face. Lisa rapidamente notou que ele se guiava por sua força, ele atacava sem pensar e sem observar e talvez isso sirva de ajuda para ela.

  — eu vou acabar com você. — ele falou com um sorriso orgulhoso, porque ele parecia feliz com todo aquela situação? — irei mostrar que posso trabalhar aqui.

  — eles sequestram pessoas para lutas clandestinas. — respondeu desviando de mais um dos ataques dele.

  — essa é a parte divertida.

Lisa se abaixou desviando do punho dele e então com habilidade ela chutou sua perna fazendo ele cair naquele chão sujo, sua face bateu com força no chão e quando ele se levantou lisa fez uma careta por ele estar completamente sujo do sangue do cara da última luta.

  — você é espertinha.

  — e você fala demais. — lisa agarrou ele pela cintura e começou a dar socos fortes em seu abdômen fazendo ele resmungar de dor, mas não durou por muito tempo pois ele começou a acertar cotoveladas em suas costas de forma desenfreadas. Jennie ficou desesperada quando viu ele segurar nos ombros dela e dar uma joelhadas em sua barriga, lisa caiu no chão de joelhos e subiu seu olhar até onde Jennie estava.

  — quem é esperto agora? — ele perguntou enquanto caminhava em sua direção, ela estava de costas e assim que notou a confiança que agora estava nos olhos de Jennie, ela não pensou duas vezes em sair de onde estava. Ela se levantou daquele chão e com rapidez acertou o corpo daquele homem fazendo ele cair, lisa sentou em sua barriga e começou acertar socos em seu rosto.

  — não me mata. — ele disse baixinho, a mão de lisa estava suja de sangue e então ela parou, ela não queria ser uma assassina, matar zumbis já era demais para ela.

  — eu não... — ele empurrou lisa e passou seus braços pelo pescoço dela a sufocando aos poucos.

  — Lisa! — Jisoo gritou. — VAI SER FRACOTE AGORA?

Jisoo levou um empurrão de um dos guardas, mas havia válido a pena, pois lisa havia lembrado exatamente o que Jisoo queria que ela lembrasse.

Seu corpo estava no chão com Jisoo com os braços em seu pescoço apertando de leve, Jisoo só queria que lisa batesse no chão pedindo para sair, era só isso que ela queria, mas a garota não dava braço a torcer.
  — lalisa! — o pai adotivo de lisa gritou preocupado, ele estava treinando as duas mas elas não deveriam passar daquele limite.
  — vai fracote, bate no chão. — Jisoo falou no ouvido de lisa, ela estava fraca mas parecia que a provocação vindo de sua irmã ativou um tipo de atenção maior, coisa de criança, tudo que é necessário é alguém ativar o modo competitivo quando já não há esperança.

Lisa jogou o corpo para trás com a pouca força que lhe restava, os braços dele saíram de seu pescoço quando ele bateu forte com a cabeça no chão. Lisa se levantou e chutou a barriga dele com força, ele estava fraco e sentia que já não aguentava mais, sua cabeça doía e era ensurdecedor, só lhe restava uma coisa...

Ele bateu forte no chão e um som alto apitou pelo local.

Lisa havia ganhado

a praga vivaOnde histórias criam vida. Descubra agora