23: O Kim

539 82 7
                                    

lisa saiu daquele quarto correndo enquanto vestia uma camisa, ela estava cheia de curativos feitos por Jennie e seus olhos pareciam desesperados enquanto as luzes daquele lugar piscavam em vermelho. ela não fazia ideia do que havia acontecido mas o fato de sua irmã e rosé estarem correndo de mãos dadas fez ela questionar o que as duas haviam feito.

  — que merda está acontecendo? — ela segurou a mão de Jennie desesperada quando ouviu tiros vindo do corredor um pouco distante delas. — mas que porra está acontecendo?!

  — peguem isso — Sam apareceu de repente e entregou uma arma para cada uma.

  — entrem logo! — Momo estava no banco da frente com Kai e ela sorria vendo a saída aberta. — venha Sam.

ele deu um sorriso orgulhoso para ela e se aproximou.

  — eu não pude me despedir da minha filha, muito menos a salvar... mas posso fazer isso com você. — ele da um sorriso e encara o Kai. — VAI!

Momo não havia passado tanto tempo com ele, mas havia sido o suficiente pra ela sofrer com o momento que viu um tiro atingindo ele.

  — porra. — lisa falou enquanto ajudava os outros a subirem, jennie dava a mão para Bambam conseguir a por para dentro e lisa ficou mais tranquila quando todos ja estavam dentro. — como vocês conseguiram isso?

  — o Sam me deu a chave. — momo fala tristemente. — ele me via como uma filha, a gente passou a tarde inteira rindo no telhado... ele me viu tendo uma crise de Pânico e me levou pra lá, me deu chocolate e me contou histórias.

todos ficaram em um silêncio, foi um momento de luto e respeito por quem havia dado a vida por eles.

  — isso é seu. — momo esticou a mão para trás e entregou o canivete de rosé.

  — obrigada... — ela deu um sorriso fraco mas seu coração gritava de alegria por tê-lo de volta.

lisa se sentou no chão e Jennie foi para o meio de suas pernas, as duas ficaram abraçadas em silêncio sem saber o que fazer.

estavam sem rumo agora.

  — o que faremos? — Minnie perguntou.

  — eu não sei. — lisa disse, e o olhar deles foram até jisoo.

  — eu também não faço ideia.

o silêncio voltou a permanecer por alguns longos segundos até que Bambam começasse a cantar uma música do nada.

  — que foi? a gente precisa de música pra ter ideias. — ele começou a fazer uma dancinha e eles riram daquele momento, até Momo estava mais solta.

estavam se divertindo, juntos, mesmo naquela situação. aquilo mostrou a eles que ainda havia esperança, ainda iriam conseguir se manter juntos até o fim.

  — vamos para o interior, se a gente conseguir quebrar a conexão com a cidade ficará mais fácil para mantermos algo concreto. — Jennie deu a ideia. — plantações, os animais ainda devem estar por lá.

  — isso não afeta os animais, não é? — rosé perguntou meio confusa e Felix deu de ombros, ele também tinha aquela dúvida.

  — eu acho... — Felix falou meio duvidoso se iriam ouvi-lo. — que a Jennie está certa, a ideia da Jennie no momento é mais concreta do que a da lisa e Jisoo, com todo respeito.

  — sem problemas... somos uma equipe. — a fala de Jisoo fez com que felix sorrisse sincero. Ele era um rapaz de poucas palavras e encantava qualquer um quando falava de suas ideias.

— então... — kai chamou atenção...

— toca pra roça. — Minnie disse fazendo-os rir.

Estavam juntos, como uma família estranha que havia passado por muitas coisas. Lisa aprendeu que a vida real não é como um videogame e também não é como os treinamentos de seu padrasto, a vida não é sua irmã mais velha que vai parar quando você estiver sem ar, na verdade quando você perceber a vida chutou sua bunda e te jogou em um poço bem mais profundo, e nessas ocasiões... você precisa de pessoas para te ajudarem a subir de novo.

Jennie deitou a cabeça no peito de lisa e suspirou baixinho sem notar que seus pensamentos haviam viajado de novo, seus pais não eram pessoas boas e por esse motivo ainda devem estar vivos por ai em algum lugar, bom... era esse o pensamento da kim.

...

— Kim! — a voz alta fez o homem se levantar da cadeira tentando se esquivar do sangue no chão, sua boca estava suja do sangue seco por ter apanhado tanto e sequer ter tido direito de um banho decente. — acharam uma coisa.

O guarda virou o celular para que o homem visse o vídeo e então o rosto de Lisa apareceu na tela, a jovem contava seus primeiros dias presa em casa e que havia ouvido um pedido de socorro. Logo a imagem foi substituída por lisa e Jennie abraçadas após uma daquelas lutas sanguinárias.

Sam fazia parte boa do exército e estava naquele meio disfarçado ate que tivesse ordem de explodir tudo, naquela tarde ele salvou em média 50 vidas... pessoas boas que agora estavam indo para a pequena cidade limpa de zumbis.

— se eu fosse essa garota... filha do Manoban... eu não encostaria um dedo na filha do homem que matou meus pais. — o homem alto disse enquanto segurava no rosto do kim e apertava seus dedos nas bochechas dele fazendo ele gemer se dor.

— eu não...

— para de mentir, porra! — ele jogou o homem contra a mesa. — você sabia muito bem o que estava acontecendo, ele sabia que você sabia... ele tentou impedir e agora minhas filhas estão correndo perigo lá fora!

— sua filhinha vai ficar bem... não viu o vídeo com ela de mãos dadas com a park? Pescou um peixe grande essa sua mais velha. — o sarcasmo fez o homem se irritar e bater a cabeça dele contra a mesa. — você vai ser preso por um tempo até o julgamento, mas não tem escapatória... você viu a terra ser destruída é impediu o único homem que queria fazer isso parar.

— acha que elas vão ter bebês? — ele havia se desligado da conversa. — eu seria um avô incrível, não acha? Você seria um avô resmungão para o nosso neto.

— eu vou matar você. — ele tentou bater nele se novo mais foi impedido quando a porta da cela foi aberta.

— ela... não passou no teste, senhor. — outro guarda disse com um olhar cabisbaixo.

Isso significa uma coisa... a mãe de lisa e Jisoo estava morta.

a praga vivaOnde histórias criam vida. Descubra agora