Jennie estava sentada no banco do passageiro usando o óculos escuros enquanto seus cabelos voavam ao vento, lisa dirigia ao seu lado tranquilamente enquanto o sol já iluminava toda a cidade. No banco de trás Rosé, Jisoo e Minnie estavam conversando sobre alguma série que elas estavam assistindo antes do mundo inteiro virar ninho desses monstros podres, lalisa curtia aquele momento, mesmo que do lado de fora fosse um perigo para qualquer coisa que tivesse vida.
- o que está pensando? - Jennie perguntou virando seu rosto na direção de lisa.
- em como esse momento seria mil vezes melhor se não estivéssemos em um apocalipse. - respondeu e Jennie encarou as próprias mãos inquieta, gostaria de ter feito mais por lisa antes disso tudo.
- eu... Me desculpe. - falou baixinho e lisa agarrou sua mão e fez um carinho, levou até o lábios e deixou um beijo carinhoso.
- não se preocupe, você não tem culpa.
Lisa sorriu para tentar acalmar Jennie então olhou pelo espelho do carro vendo Rosé sorrindo na direção das duas, ela estava prestando atenção nos mínimos detalhes e já havia notado que algo estava acontecendo entre as duas.
- LALISA CUIDADO. - Jisoo gritou saindo do lugar e rodando o volante para o lado e lalisa assustada pisou no freio com força mas ainda assim sua mão foi por debaixo dos braços de Jisoo impedindo que Jennie se batesse.
- mas que porra... - Minnie falou com as mãos na cabeça e olhando para frente.
- é, mas que porra... - Jisoo repetiu encarando a Van prateada parada bem no meio da pista e aos lados dois carros pretos com homens de uniforme militar no volante.
O carro que Bambam dirigia havia parado um pouco mais na frente, ele desceu rapidamente colocando as mãos para trás segurando na arma. Mesmo que não fosse adiantar muita coisa ele ao menos tentaria ajudar os outros.
- desçam! Todos. - o homem alto gritou descendo do carro, ele levantou a arma na altura do rosto e assim desceram mais homens dos carros.
- que porra é essa, meu irmão. - Kai falou sendo o segundo a sair, Félix e momo desceram logo também.
Jennie encarou a situação assustada e assim que os homens fardados se aproximaram ela agarrou a mão de lisa apertando fortemente tentando buscar segurança no único apoio que tinha agora, seu coração batia acelerado enquanto seus pensamentos estavam confusos e atormentados pelo medo de que algo pior acontecesse.
- tem cinco aqui! - ele gritou olhando pela janela do carro. - saiam, anda!
Ele abriu a porta do motorista e segurou lisa pelo pulso praticamente a arrastando para fora do carro, jennie segurou a mão dela até onde pôde e assim que lisa caiu no chão as outras quatro saíram rapidamente indo até ela e ajudando a levantar. Estavam com medo, mas se fizessem algo com Lalisa, eles teriam que fazer com todas.
- quem são vocês? Do governo? Vieram nos salvar? - Minnie perguntou confusa. - não acha que chegaram longe demais?
Minnie se calou quando o homem apontou a arma para trás dela e atirou várias vezes matando três zumbis que se aproximavam correndo por conta do barulho da conversa alta.
- puta merda. - Minnie disse encarando os olhos verdes daquele guarda, ele puxou o ar e segurou no pulso dela.
- anda. - outro guarda abriu a porta de trás da Van e ele empurrou Minnie lá pra dentro.
- solta ela agora! - Félix gritou tentando correr até lá, um dos guardas o agarrou pela cintura e apontou a arma em sua cabeça.
- eu não quero gritos, choros ou qualquer coisa! Estamos aqui para salvar vocês... Nosso amigo aqui se chama Sam e ele não sabe brincar. - ele disse apontando a arma para o guarda de olhos verdes.
O homem soltou Félix e ele correu em direção de onde Minnie estava, ele entrou na Van e abraçou ela apertado.
- quem enviou vocês? - Lalisa perguntou segurando forte na mão de Jennie.
O olhar do guarda foi até suas mãos dadas e abriu um sorriso.
- aposto que você é a famosa lalisa Manoban, filha adotiva do delagado Kim. - disse guardando a arma e se aproximando delas, tocou no ombro de lisa e apertou levemente. - conheci seu pai, o Manoban... Um ótimo soldado.
Lalisa empurrou sua mão para longe e o encarou com ódio, ela não havia conhecido direito seu pai biológico justamente por ele ter morrido em uma missão falsa, sua mãe morreu logo depois em um acidade de helicóptero, lisa nunca conseguiu se despedir de nenhum dos dois.
- vamos, tem uma base do governo aqui perto com bastante comida e roupas melhores. - ele disse em desdém quando ela afastou a mão dele.
- o que faremos? - Jennie questionou.
- acho que não temos muita escolha... - lisa disse e olhou de canto de olho para um dos guardas que encarava as duas sério enquanto apontava a arma na direção de suas cabeças.
- entrem primeiro. - Bambam disse sentindo a mão de Momo em seu braço, ela estava com medo e era a primeira vez que ela demonstrava isso.
Lisa caminhou ao lado de Jennie, Jisoo e Rosé até a Van e sentou-se ao lado de Félix, não havia escapatória para eles agora e o medo era maior que qualquer coisa aquela altura.
Quando todos já estavam dentro, Jennie abraçou lisa fortemente apoiando a cabeça em seu peito sentindo o coração da Tailandesa batendo freneticamente enquanto ela olhava para os lados desconfiada, Jisoo entendia o que ela estava pensando e por esse motivo levou a mão devagar até a de Rosé que segurava o canivete que Jisoo havia lhe dado com força e cuidado.
- eu estou com medo. - Rosé disse baixinho assim que sentiu a mão de Jisoo sobre a sua.
- eu também... Mas vai dar tudo certo. - beijou sua testa e abraço seus ombros com cuidado.
- epa, eu fico com isso aqui. - um dos guardas se abaixou na frente das duas e pegou o canivete a força da mão de Roseanne.
- ei! Me devolve isso agora! - disse se soltando dos braços de Jisoo e tentando pegar da mão dele.
- você não está em posição de pedir nada, garota. - ele resmungou e colocou no porta-luvas do carro.
- me desculpa... - ela sussurrou para Jisoo. - eu te prometi...
- foi só uma desculpa para te manter viva, Roseanne... Só me prometa que estará aqui quando tudo acabar e eu não irei me importar com aquilo.
- eu te prometo, Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a praga viva
FanfictionLalisa durante sua vida havia sido a garota quieta que ouvia piadinhas sobre as coisas que gostava, mas tudo isso começou a mudar quando um apocalipse começou e ela se tornou a única esperança de um grupo de jovens