Você segurou o mundo na palma de suas mãos. Ninguém poderia negar aquele brilho bonito em seus olhos. A única coisa em que seus pais falharam foi em lhe ensinar boas maneiras. Que acabaria por levar à sua queda.
Você cresceu na alta sociedade. Localizado na parte alta da cidade com todos os outros moradores nobres e adequados. Você era a melhor da sua classe, líder de torcida e rainha do baile. Que eventualmente desenvolveu um hobby de participar de concursos para ganhar dinheiro rápido.
Porque num dia quente de verão você decide tomar um sorvete. Quando você pede a atenção do trabalhador, ele te ignora descaradamente.
Veja, a única coisa que você mais odeia neste mundo é ser ignorado.
Depois de um tempo o irritando, ele decide te dar um sorvete. Mas não é o que você queria. Então, o que você faz? Jogue-o para ele, é claro. Fica em todo o uniforme. Você não pode deixar de rir e depois ir embora.
O que você não esperava era que ele a agarrasse pelos cabelos e a puxasse para a caminhonete. Ele arrasta sua bunda para um prédio abandonado.
Ele se certificou de que você se arrependeria de tudo o que disse a ele. Mas não depois de arruinar cada centímetro do seu corpo primeiro. Implorar não tinha feito nada. Seus pedidos para que ele vá com calma com seu corpo inexperiente, somos silenciados.
Ele mantém o ataque pelo que pareceram horas. Ele não se importa se você vai ou não gozar. Ele não se incomoda em pegar leve com você. Ele sabe que tipo de pirralho você era. Uma princesa mimada e protegida. Era hora de você tomar um gole da realidade e entender os perigos reais que este mundo tinha a oferecer.
Robert enfia seu pau grosso e cheio de veias tão fundo na sua garganta que você não consegue nem gritar. Seu pedaço de cabelo arranhou seu rosto. Depois de atirar uma carga na sua traqueia, ele enxuga a testa brilhante.
É quando você rasteja para trás e corre para ele. Mas enquanto seus dias de líder de torcida consistiam em voar no ar, o tempo dele era gasto caçando pessoas.
Ele mantém você preso em um quarto meses. Não há um único dia em que sua coragem seca não estivesse grudada na parte interna das coxas. Ele não lhe dá a vida de luxo que você já teve, mas o que ele acha que você merece.
Você se sentiu imundo. Sujo. Desgostosa consigo mesma quando ele te fazia gozar. Ele tocou você como uma música. Provocando a maneira como você choraria. Ele imitava como seus gemidos eram irritantes. O que resultaria em você chorar ainda mais. Todo latido e sem mordida, ele dizia. Ele adora deslizar a língua contra suas lágrimas antes de enfiá-la profundamente em sua boca.
Depois de meses de treinamento e condicionamento, ele finalmente quebrou você.
"Princesa." ele chama por você. Chegando em casa cedo para encontrar sua linda garota já se deitando. Uma mão entre as pernas e a outra apoiada na barriga inchada. Uma herdeira outrora orgulhosa, reduzida a uma vagabunda grávida e faminta de pau.
Quando você descobriu que estava tendo o bebê dele, ficou com medo no começo. Mais sobre como você iria contar a sua família e amigos sobre isso. Algo assim pode fazer com que você seja evitado na sociedade.
Até você descobrir que eles se mudaram rapidamente. Seus pais ainda estavam casados porque queriam criá-lo juntos. Eles haviam começado suas próprias famílias felizes. Seus chamados 'amigos' usaram você para seu status. Na realidade, não havia ninguém em quem você pudesse confiar. Ninguém realmente se importava com você. Isso machuca.
Você olhava para um espelho antigo por horas imaginando o quanto seu corpo havia mudado. Isso o lembrou de como sua vida já foi. Como ele arruinou você para qualquer outro homem. Você estava convencida de que, se não tivesse o bebê dele, ele a jogaria fora como todos os outros fizeram.
Quando Robert ouviu você, ele não entendeu o quão sério você estava, "Sério? Depois de toda a merda que fiz, essa é sua maior preocupação?!" ele joga a cabeça para trás e solta uma boa risada. Depois, ele passa a mão no topo da sua cabeça, "Mas pelo menos você vai começar a preencher mais..." suas mãos agarram seus quadris.
É aí que o conhecido acúmulo entre as pernas começa a se espalhar. Você é o único a assumir mais o controle e a montar a cintura dele. Dando-lhe beijos na bochecha, testa e lábios do jeito que ele gosta.
Ele geme contra sua boca, "Mmm, porra, eu preciso colocar um anel em 'você não pode ter ninguém te chamando de puta barata..." ele suga seu lábio inferior antes de soltá-lo com um 'pop' alto, ".. ..Esse é o meu trabalho .. ele sorri.