Já se passaram 6 meses desde que ele te trancou. Não era como se Jason tivesse feito isso fisicamente, apenas o medo dele fez você se esconder. Desde que ele deixou explicitamente claro que ele queria você para si mesmo, e que você era um ômega não criado. Jason via você como uma forma de captura em sua mente doentia que ele desenvolveu ao longo dos anos. Ele salvou você de uma quadrilha de tráfico clandestino e não poderia estar mais feliz. Você era a boneca perfeita dele, o amor da vida dele.
E isso só o aterrorizou mais.
Você estava no cio, e Jason estava patrulhando. Você não achava que poderia chegar a esse ponto de você balançar para frente e para trás constantemente observando a porta e as janelas, mas o mero medo de Jason vê-lo o assombrava. Se Jason chegasse muito perto do prédio, ele sentiria o cheiro de sua excitação, apenas tornando as coisas possivelmente piores para você. Jason costumava vir para aliviar o estresse e apenas sair com você. A parte triste é que você poderia dizer que ele realmente te amava, mas as circunstâncias tornaram impossível amá-lo de volta. Você se abraçou, aninhando-se em sua pilha de edredons e travesseiros. Você desejou poder pelo menos ir embora, mas nem isso poderia fazer, pois ele certamente a encontraria então.
Mal sabia você, Jason já estava perseguindo seu prédio, tendo sido pego pelo seu cheiro há muito tempo. Ele sempre fez questão de fazer suas rondas pelo seu apartamento. Gotham era perigosa e ele sempre tinha que se certificar de que você estava bem. Ou pelo menos foi o que ele disse a si mesmo. Jason também sabia muito bem que Bruce queria você também, o homem mal conseguia entender os conceitos básicos em sua mente distorcida. No entanto, aqui estava ele, pensando em ir até você e criar você profundamente. Suas calças militares esticadas contra sua ereção crescente. Seu único problema real era entrar e fazer o que queria sem que Bruce soubesse.
“Eu deveria saber que você estaria aqui.”
Merda fala do diabo.
“O que Selina está ocupada ou alguma merda?” Jason não tinha medo de Bruce e falava o que pensava quando falava com ele. Ouvi os pés pesados de Bruce andando ao lado de seu lugar na borda. "Se ela for foda, Ypu não pode tê-la."
“Jason, você sabe que sempre há outra opção: nós poderíamos compartilhá-la. Se você superasse seu ego...
“Não, ela é minha.” Jason ferveu, tirando sua máscara. “Além disso, eu sei que você pode sentir o cheiro dela, ela está no calor do caralho lá embaixo, e eu vou reivindicá-la. Fique fora do meu caminho.”
"Quem diria que você poderia ser tão teimoso, ouça, eu posso tê-la por uma noite e então eu vou deixar você e sua fantasia de herói estranho sozinhos pelo resto de suas vidas," Bruce deu outro passo à frente. “Só por esta noite.” Jason finalmente se virou para olhar seu ídolo. Ele sabia que não deixaria você em paz a menos que Bruce ficasse satisfeito com você. Foi realmente uma merda que ele teve que fazer isso hoje à noite de todas as noites.