Você assistiu ao noticiário atentamente. Havia uma tempestade vindo em sua direção com um código vermelho fornecido pelo seu país. Normalmente você não se importava muito com as tempestades, mas algo sobre isso lhe dava uma ansiedade absoluta. Talvez fosse porque você já estava ansioso e deprimido, mas isso lhe deu mais uma razão para estar ansioso. Chris caminhou até você "Então, vai cair, não é?" ele perguntou com seu forte sotaque de Boston. Você cantarolou um pouco e foi até a cozinha para colocar sua mente em outra coisa.
Chris ficou com você por um tempo agora e vocês se tornaram grandes amigos. Sua família trabalhou muito no set com ele e trouxe você e foi assim que você conheceu Chris. Quando ele estava procurando um lugar, você lhe ofereceu um quarto e ele aceitou. Você se tornou muito próximo e sua paixão rapidamente se transformou em amor.
Chris sabia sobre sua depressão e ansiedade e fez o possível para ajudá-lo. Ele rapidamente se tornou seu porto seguro, mas você nunca disse isso a ele, com medo de que, se o fizesse, poderia perdê-lo.
Você olhou para fora e já estava chovendo e a tempestade real ainda não estava aqui. Chris foi até a cozinha. Ele estava vestido confortavelmente com sua calça cinza e uma camisa preta. Ele olhou para você e a carranca entre suas sobrancelhas enquanto você olhava para fora. "Ei, você está bem?" ele perguntou. Você rapidamente olhou para ele. “Sim” você tentou convencê-lo, mas mais a si mesmo. Ele assentiu, obviamente não acreditando em você, mas se você quisesse falar sobre isso, ele sabia que você iria, então ele deixaria para lá por enquanto.
Começou a chover, mas muito forte com algum granizo, pois atingiu suas janelas ruidosamente. Chris viu como você estava no limite e olhou para fora também e começou a entender, mas não disse nada. “Quer assistir a um filme?” ele perguntou suavemente. “Sim, claro” Chris sorriu “Vou pegar a cerveja. Podemos assistir aquele filme que você queria ver há algum tempo, está na Netflix!” ele lhe disse enquanto pegava as cervejas da geladeira.
“Grito 5? Está na Netflix?” você perguntou a ele genuinamente interessado. “Sim, acabei de olhar.” Ele pegou um pouco de milho para fazer pipoca nos armários. “Não podemos ter um bom filme de terror sem pipoca agora, podemos?” ele brincou na esperança de fazer você se sentir um pouco melhor. Você riu, mas não era genuíno e vocês dois sabiam disso, mas isso não significava que ele iria desistir.
Enquanto Chris fazia a pipoca, você colocava algumas luzes e velas quentes e reconfortantes para ter um pouco de luz, mas não demais. Você se jogou no sofá e Chris se jogou também, não muito depois. A tigela de pipoca entre vocês dois. Você pegou um cobertor do sofá e se envolveu nele. Chris olhou para você com adoração em seus olhos e sorriu suavemente para você. “meu burritozinho.” Ele murmurou, mas alto o suficiente para você ouvir. Você riu, desta vez mais genuíno, o que o fez sorrir mais com sua vitória.
Chris apoiou as pernas na mesa e lhe entregou sua cerveja enquanto ambos assistiam ao filme sem pensar. Você teve que aumentar o volume da TV, pois a chuva na sua janela fazia muito barulho.