Aos olhos de quem vê, Eddie Brock é um homem simples. Determinado, curioso e gentil. Você aprendeu muito sobre ele no ano passado.
À medida que as semanas se transformaram em meses, no entanto, você revelou muito mais dele.
Você acha que poderia chamá-lo de autodestrutivo. Ele atinge um ponto de ebulição em todos os seus relacionamentos, um ponto em que ele se importa tanto, ele fica com medo do toque humano e, como resultado, afasta as pessoas. Ele não é bom com desculpas. Ele é um homem de palavra e prefere atos de serviço como forma de demonstrar afeto. Ele anseia por estabilidade ainda mais porque é instável. Todo esse conhecimento levou a um resultado e apenas um resultado: Eddie Brock era muito mais do que o mundo fez dele.
Um ano inteiro desde que você o conheceu e dois meses desde que as coisas ficaram mais íntimas entre vocês dois. Nem sempre foi fácil, e certamente não com Venom se intrometendo em seus negócios.
O que Eddie não conseguia compreender completamente era o fato de que você realmente gostava de Venom; ele era atrevido, barulhento e engraçado quando queria, e sempre fazia questão de que Eddie elogiasse você e tivesse palavras gentis para lhe dizer. Você supôs que ele estava apenas tentando ajudar Eddie e sua falta de palavras adequadas – o que você não se importou, nem um pouco. Onde Eddie faltou verbalmente, os gestos físicos ajudaram.
Um aperto suave no pulso ou nos quadris para puxá-lo para um beijo; um toque sutil em sua bochecha ou testa quando ele estendeu a mão para colocar seu cabelo atrás da orelha. Cada gesto dele era doce e atencioso apesar de seu tamanho e você sempre se sentia segura perto dele, ainda mais sabendo que você tinha Venom do seu lado também.
O que você não achava que Eddie era, era ciumento.
Você mal viu isso nele, seja ciúme profissional ou pessoal. Apesar da confusão dentro de sua cabeça, ele estava lutando para parecer tão composto quanto possível e na maioria das vezes – se você olhasse além do hábito ocasional do que parecia ser ele falando sozinho em público. Você realmente não o teria classificado como o tipo ciumento, e especialmente não na última criatura na terra.
Pouco a pouco, porém, você começou a notar as coisas. Como Eddie adotava uma atitude mais melancólica sempre que Venom saía e contava histórias de seu planeta natal, como Venom fazia você rir e tornava impossível para Eddie trabalhar em casa.
“Ouçam, pessoal, eu tenho um prazo, então… eu realmente aprecio algum silêncio. Pelo menos por esta noite,” Eddie disse uma noite, pondo fim às risadas que Venom trouxe de você.
"Desculpe", você sorriu. “Vamos deixar você trabalhar.”
“Mas estávamos nos divertindo! Por que você nos odeia, Eddie?
“‘Nós’, o que –? Eu pensei que você e eu, eu pensei que era ‘nós’.”
“Ok, não vamos começar a discutir por nada. V, volte para dentro e mantenha-o abaixado.