você se sentou em seu dormitório com um livro na mão. você tinha planejado ler, mas seus pensamentos levaram a melhor sobre você. estava muito perto da lua cheia, a seis dias de distância. você estava preocupado com o que remus estava passando.
você sabia que a preparação era mais hormonal do que dolorosa, mas o que era um melhor amigo se eles não se preocupassem?
você se pegou pensando um pouco demais sobre isso, começando com os pensamentos assustadores dele se machucando seriamente com ele fodendo você.
mesmo que Remus odiasse estar perto de você com medo de te machucar, você ainda achava difícil ignorar a dor entre suas pernas quando sua mente ficava um pouco selvagem. não era como se você e remus não tivessem se visto nus antes, merlin vocês dois tinham fodido inúmeras vezes até agora.
você pula quando passos trovejantes se aproximam do seu quarto. você sabia que era Remo. você sabia que deveria correr até a porta e bloqueá-la, ou fazer um feitiço. você sabia que tinha que fazer tantas coisas para se proteger dele, mas seu corpo não queria se mover. seu cérebro parecia estar na mesma página.
remus irrompe pela porta fazendo um ganido sair de seus lábios. ele a fecha com força, executando os feitiços colloportus e muffliato. você o vê andando pela sala por alguns segundos como se estivesse lutando contra uma vontade de morrer cedendo.
em segundos suas mãos estavam presas acima de sua cabeça e os lábios de Remus estavam atacando os seus. ele estava grunhindo, seus quadris roçando os seus com a necessidade. você choraminga em sua boca e esfrega suas coxas juntas. as mãos de remus caem em suas coxas, afastando-as em um movimento rápido e áspero.
“remmy—”
"Cala a boca", ele rosna assim que você sente um tapa forte em sua bochecha. você olha para ele com olhos incrédulos e lacrimejantes. a dor doía e, se você não fosse tão carente, provavelmente choraria e fugiria dele, mas agora você não se importava com o que ele fazia. contanto que ele fodesse você, você estava bem.
você sabia que isso não era remus, o jeito que ele arrancou sua camisa era tão animalesco. mas ao mesmo tempo era, e te enlouquecia como você não sabia de qual lado você gostava mais.
remus se posiciona entre suas pernas, puxando você mais em direção a ele em um movimento tão rápido que fez você suspirar. “Vou foder com você, e você vai aceitar. se eu ouvir uma palavra eu dou um tapa em você, entendeu, boneca?
você acena rapidamente, cabeça nebulosa e seu corpo esperando impacientemente seu pau. ele dá um tapa no seu seio direito, "responda-me, sem gemidos, não há necessidade de agir como uma cadela no cio".
você quase choraminga com as palavras dele, lágrimas ameaçando escorrer de seus olhos. você nunca enfrentou esse lado de remus antes, você gostou, mas se seu corpo quisesse que você chorasse, você não poderia parar.
ele parecia que ia ter simpatia por você, antes daquele outro remus – enluarado? — rompeu. você duvidou que fosse lunar, mais como se eles tivessem sentimentos compartilhados. como se remus pudesse sentir o que Moony precisava e sabia que você estaria mais do que disposta a deixá-lo fazer o que ele quisesse.
ele vira você antes de dar um tapa duro na sua bunda. você grita nos lençóis abaixo de você. remus esfrega a marca vermelha, dando um beijo ali antes que seu domínio apareça novamente. “Eu não quero ver um rosto estúpido e choroso, mas conhecendo você é tudo o que vou conseguir. então eu não vou olhar para você de jeito nenhum.”
você se esforça para tentar se sentar, mas a mão firme de remmy colocada em suas costas o manteve imóvel. “Remmy por favor! Eu prometo que serei bom, vou tentar mantê-los longe de você! Quero ver-te." sua voz falhou no final, e enquanto remus sentia que mal tinha controle do que estava fazendo, ele virou você de qualquer jeito.
você suspira de alívio com profundas inalações de ar para acalmá-lo. você derrama seus lábios para um beijo, apenas colocando um dedo em sua boca. "Eu nem quero olhar para você, o que te faz pensar que eu te beijaria, boneca?"
devido a você segurar os soluços, você soluça em torno do dedo dele. ele ri com um aceno de cabeça. ele agarra suas coxas, movendo-o em direção ao seu estômago. ele agarra seu braço, envolvendo-o em torno de sua perna para mantê-lo no ângulo desejado.
um gemido satisfeito sai de seus lábios ao ver sua buceta. "Você está tão molhada para mim." ele arrasta um dedo entre suas dobras antes de enfiá-lo na boca com um zumbido. ele sente você balbuciar em torno de seu dedo antes de ver seus olhos rolarem para trás. "relaxar. eu nem toquei na sua boneca.”
ele puxa o dedo da sua boca, arrancando a única coisa que mantém você ancorada. você vê quando ele levanta a mão, seu corpo se encolhe involuntariamente enquanto seus olhos se fecham, esperando o impacto em seu clitóris. você não sabia se ficava excitado ou assustado, mas quando abriu os olhos remus estava te estudando de perto.
ele recua, tirando o cinto da calça jeans. a maneira como ele estava desabotoando era tentadoramente lenta, fazia você lutar contra gemidos impacientes e implora para que ele te fodesse já.
ele bate em seu clitóris com a cabeça de seu pênis, sorrindo quando seu corpo dá um solavanco para frente. "por favor por favor por favor!" você estava fazendo beicinho e choramingando assim como ele disse para você não fazer, mas vocês dois estavam longe demais para se importarem mais.
A mão de remus envolve sua garganta enquanto ele lentamente empurra, um sorriso arrogante encontrando seu caminho para seus lábios quando ele sente você reprimir outro gemido.
ele geme quando chega ao fundo do poço, olhando para sua figura se contorcendo com olhos predatórios. “remim!”
“Acalme-se, boneca. nem se mexeu e você já está apertando o meu pau.
você respira pesadamente quando ele puxa para fora, um grito rasgando sua garganta quando ele empurra de volta. seus olhos se fecham e seu braço cai, sua perna seguindo rapidamente atrás.
remus resmunga e bate em você, "coisa estúpida, tenho que fazer tudo sozinho?" seu aceno foi acompanhado por um gemido, a sensação de seu pau entrando e saindo de você deixando sua cabeça vazia.
as palavras “perto” e “remmy” saíram repetidamente de seus lábios. sua cabeça estava jogada para trás agora, os olhos fechados enquanto remus continuava perfurando você. seu ritmo não era o mesmo de antes, ficando desleixado com o orgasmo que se aproximava.
“vai gozar, vou gozar na sua linda boceta. fique cheio de m'pups." remus rosna em seu ouvido, sugando uma marca muito escura em seu pescoço.
a mão direita dele estava apalpando seu seio direito, a esquerda dele cavando seu quadril. ele se inclina para beijar, chupar e morder seu pescoço, seus instintos territoriais começando a tomar conta.
você se sentiu solta, sua boceta surgindo ao redor do pau de remus. ele geme em seu ouvido enquanto solta, bem a tempo de Sirius e James baterem na sua porta com preocupação.
você está com falta de ar, agarrando as costas de remus quando ele sai. ele pressiona um beijo em seus lábios antes de destrancar a porta. sirius e james caíram para frente, caindo no seu quarto assim que remus passou correndo por eles.
você se sentiu envergonhado e pequeno sob o olhar deles. você sabia que era uma preocupação, mas os olhos deles em você ainda faziam você querer encobrir. "oh cachorrinho, o que ele fez com você?"