“Sou perfeitamente capaz de chamar um Uber.”
Eddie zombou, empurrando o capacete em suas mãos. "Vamos. São dez quarteirões, no máximo.”
"Você está certo, eu vou andar." Você a devolveu a ele com rispidez e fez a volta pelo beco do restaurante. Seria inclinado todo o caminho de volta, mas você preferiria andar a pé do que entrar na parte de trás da armadilha de morte de metal de Eddie. Você sempre recusou no ano em que estava vendo Eddie Brock, mas agora ele de repente pensou que você mudaria de ideia.
Ele pensou que você mudaria de ideia porque agora você sabia. Fazia quase um mês desde que você descobriu sobre Venom. Um mês desde que você quase foi assaltado do lado de fora do apartamento dele, e ele caiu de um salto de três andares bem na sua frente e um assaltante muito assustado. Você engasgou, tropeçando contra a alvenaria do prédio - na estatura de Venom - seu pescoço se esticando enquanto ele passava por você e agarrou o agressor pela garganta. Você se encolheu quando ele o jogou na árvore mais próxima. O homem ficou de pé aterrorizado, fugindo do local antes que a criatura pudesse atacá-lo novamente.
Venom havia recuado de volta para Eddie, para desgosto do repórter.
“Não, não—Não deixe ela ver—!”
É hora de dizermos a ela quem realmente somos, Eddie! Não a amamos? Confie nela? Olhe para ela, olhando para nós com reverência!
Você se levantou, de queixo caído enquanto segurava sua bolsa na barriga. Seu choque logo se transformou em irritação, e você deu um tapa no peito dele com a bolsa. Eddie gritou.
“Deixe-me ver, Eddie?! Que você é o quê? Aquele... aquele grande monstro no noticiário? Esse tempo todo?”
Foi uma reação do joelho empurrão. Você se desculpou com Venom mais tarde - no apartamento de Eddie depois de uma explicação mais completa e algumas margaritas de morango - por chamar o simbionte de 'monstro'. Eddie, no entanto, concordou que às vezes Venom era um pesadelo.
No final, você ficou feliz por eles terem lhe contado. Foi um alívio óbvio para Eddie não ter mais que esconder um segredo tão profundo. E um grande prazer para Venom, que aparentemente amava você tanto quanto seu namorado. Eles eram um pacote, e você percebeu que tinha que aceitar os dois, ou nenhum. Então você fez um esforço para incluir Venom mais em seu relacionamento, mostrando a Eddie que você os aceitava por quem eles eram.
Mas você não iria – absolutamente não – aceitar uma carona na garupa de sua maldita moto!
Eddie jogou a perna para trás da motocicleta, correndo apressadamente atrás de você enquanto fazia malabarismos com o par de capacetes. “[S/n],” ele chamou, “Você não pode simplesmente confiar em nós nessa?”
Você girou nos calcanhares na entrada do beco e enfiou um dedo no peito dele. “Você tem alguma ideia de qual a porcentagem de mortes de motocicletas...”