“Ah, isso é tão gentil de sua parte, Steve,” Bucky observa seu companheiro e marido entrarem no restaurante para lhe entregar uma rosa. Eles raramente saem juntos, sempre com medo de que a matilha pergunte quando finalmente fizerem sua parte e derem à matilha um herdeiro forte.Ser o líder de seu bando torna ainda mais difícil para o par viver feliz sem um ômega. Não é como se Steve e Bucky nunca tivessem uma parceira. Ambos os alfas tiveram parceiros masculinos e femininos antes de finalmente admitirem seus sentimentos um pelo outro.
Melhores amigos se tornaram amantes e amantes se tornaram companheiros.
"Eu tenho algo ainda mais doce para você esta noite, baby", Steve ri enquanto o alfa moreno percorre seu corpo com olhos famintos.
"Devemos conversar sobre algumas coisas", suspirando profundamente Steve coloca o telefone sobre a mesa. “Temos algumas respostas. Talvez um deles seja o companheiro perfeito. Buck, eu sei que você odeia isso tanto quanto eu, mas precisamos encontrar um ômega o mais rápido possível ou perderemos nossa posição no bando.
“Eu odeio isso,” Bucky olha por cima do ombro de seu companheiro, rosnando enquanto os ômegas na mesa atrás deles olham para Steve como se ele fosse sua última refeição. “Eu também odeio ômegas.”
"Não, você não", gentilmente acariciando a coxa de Bucky, Steve sussurra no ouvido de seu companheiro. “Eu sei que você gosta de dar um nó em uma boceta quente também, baby. Não tem vergonha de admitir o que você gosta.”
“Você também gosta, punk,” Bucky ri quando alguém perturba sua brincadeira de flerte.
"QUE PORRA EU DISSE PARA VOCÊ, PAI!" uma mulher grita do outro lado do restaurante. “Eu não quero uma porra de um alfa me dando ordens. Eu não vou acasalar com alguém apenas para te fazer feliz e dar um nó.”
“Oh, olá,” Steve estica o pescoço para ver a cena se desenrolar. Ele sorri enquanto você pula da cadeira para derramar seu vinho na cabeça de um alfa. Um homem mais velho, seu pai Steve assume, salta para agarrar seu braço, dolorosamente apertando sua carne, fazendo você estremecer.