Era uma manhã de domingo agradável durante a temporada de primavera a luz do sol entrando pela cortina de luz fazendo você abrir os olhos e deixar escapar um pequeno bocejo. Você sente o braço de um de seus maridos em volta da sua cintura e ele meio que se aconchegando em você. Quando você estava prestes a se levantar para ir usar o banheiro, você sente o outro lado da cama amar também, você se vira também vê seu adorável marido Bucky bocejar e esfregar os olhos “Bom dia lindo”, você adorou quando ele disse essas palavras também você, mesmo quando seu cabelo estava meio bagunçado e você tinha hálito matinal, mas é o que é.
“Bom dia querida” você decidiu se deitar porque não parecia que ele ia sair da cama ainda. Assim que você se deitou ele foi direto para te beijar o que te levou também a soltar uma risadinha. Ele falou com uma pitada de cansaço na voz “você estava tentando fugir de mim e me deixar aqui sozinho hein” você revirou os olhos e riu passando as mãos pelos cabelos dele “Objeção que é muito falsa eu estava tentando ir usar o banheiro" . Vocês dois riram da sua bobagem pela qual vivem.
Depois que vocês finalmente tiveram coragem de sair da cama, mesmo depois de terem adormecido por mais uma hora, eram cerca de 10:20. Vocês dois tomaram banho e fizeram suas rotinas regulares no banheiro. "Buckyyyy" você disse soando como uma criança, "Sim amoreeeee" ele disse com o mesmo tom que você, "Posso pegar uma carona nas costas por favor" você disse enquanto estendia os braços e ria. Ele veio correndo em sua direção e pegou você instantaneamente, permitindo que você subisse nas costas dele, o que levou vocês a rirem pelo corredor até a cozinha. Você adorava passar as manhãs com seu marido e não trocaria isso por nada no mundo.