Foi sua primeira noite com Henry. Bem literalmente. Foi a primeira vez que vocês dois fizeram sexo juntos e foi muito mais do que incrível. Foi absolutamente perfeito e você ficou feliz por ter esperado um pouco porque definitivamente valeu a pena esperar.
Henry sabia que você tinha um pouco de dificuldade em deixar as pessoas entrarem e muito menos ser física com ele. Fazia parte do seu ptsd e você não podia evitar. Mas com Henry foi diferente. Ele esperou até que você estivesse pronto enquanto outros já teriam fugido, mas não Henry. Mesmo que houve momentos em que você o empurrou, mas ele nunca foi embora. Ele te deu espaço, mas ele sabia que você valia a pena. Você foi especial de todas as maneiras certas.
Com o tempo, você o deixa entrar cada vez mais. Como se uma noite ele pudesse abraçar você e tal. Para muitas pessoas era normal, mas com você poderia reduzir sua ansiedade. Mas Henry ficou ao seu lado. Ele sempre dizia que não se importava que tivesse que esperar ou outras coisas porque você valia a pena. Ele havia encontrado seu Diamant e veio com um preço que ele pagou de bom grado.
Então ontem à noite foi um grande passo para você e ele sabia disso, mas vamos ser honestos, você ainda é humana e ele não era apenas doce, carinhoso, amoroso e paciente, mas também incrivelmente quente, lindo mesmo. Quando ele te pediu na noite passada para ser sua namorada, você não conseguiu conter sua excitação, embora também fosse assustador, porque do que seria oficial, primeiro você queria recuar, mas quando encontrou seus olhos azuis que continham tanto cuidado e suavidade, você sabia que ele era o único e estava preparado para dar aquele salto com ele como ele havia feito por você.
Não foi planejado para ser assim, mas, novamente, planejar sexo nunca é uma boa ideia porque não seria tão natural quanto deveria. Vocês dois ficaram acordados a noite toda e foi a melhor noite que tiveram em muito tempo. Henry sempre perguntava se estava tudo bem com você ou mesmo se você estava bem.
E os cuidados posteriores…. Isso foi apenas cura para sua alma. Ele sabia que isso poderia desencadear você, então ele foi o mais suave possível com você. Vocês tomaram banho juntos e ele te segurou perto do peito enquanto lavava suavemente seu cabelo e salpicava seu rosto com beijos. Ele notou que você estava pegajosa pela primeira vez e seu coração simplesmente inchou de amor, derretendo por você. Ele não se importou nem um pouco, na verdade, ele realmente adorou. E quando você pediu a ele para aquecê-la, ele se apaixonou ainda mais, se isso fosse possível.
Você sentiu o sol brilhar na sua pele através das persianas. Você suavemente abriu os olhos enquanto as atividades da noite passada cruzavam sua mente. Sua frequência cardíaca aumentou quando você sentiu a ansiedade aumentar. Ele nunca tinha visto você nua em muita luz antes e agora você estava lá na cama dele. Você estava incrivelmente insegura sobre seu corpo e ele sabia, mas agora você estava com medo. Você deitou metade em cima dele e sua perna sobre ele e você podia sentir seu pau ainda dentro de você.