Sebastian notou pela primeira vez uma noite na hora do jantar. Você estava parado no fogão fazendo sua refeição favorita quando ele veio atrás de você, agarrou seus quadris e aninhou sua bunda de volta em sua virilha.
“Mm, cheira delicioso. Bom trabalho, draga mea,” ele murmura em seu ouvido, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha para que ele possa beijar a pele macia de seu pescoço.
“Obrigado, Seb,” você diz com um pequeno gemido que você tosse para encobrir, pensando que ele não vai notar.
Mas ele percebe. Ah, ele percebe.
Então começa.
Sebastian aproveita todas as oportunidades para usar suas palavras a seu favor: elogiando você, dizendo o quanto você está indo bem, o quanto ele te ama, mas é tudo completamente inocente. Inicialmente. Vocês dois só fizeram sexo duas vezes em seu relacionamento de quase oito meses, e nenhuma vez você experimentou tanta excitação quando ele a elogiava. Você confia nele completamente, mas não se sente super pronto para pedir sexo e/ou fazer disso uma ocorrência regular em seu relacionamento.
Você é tímido e inseguro, e Sebastian respeita seus limites; ele não te força e não faz você se sentir culpado por isso. Em vez disso, ele elogia você por concluir as tarefas mais mundanas, como lavar a roupa ou lavar a louça ou escolher um bom filme para sua noite de encontro semanal. Mas ele não sabe o quanto isso o excita. Ele está sempre lhe dando beijos doces e abraços e carinhos suaves, mas você sabe que ele tem que ansiar por mais do que isso, porque você também está.
Você não pode evitar os sentimentos de excitação que sente quando está no meio de uma sessão de amasso acalorada, desejando encontrar as palavras certas para dizer a ele que está pronta. Mas Seb não pede, não pressiona e não deixa as coisas irem longe demais com medo de que possa ser demais para você. Então, toda vez, toda vez, seja uma simples frase de duas palavras de “boa menina”, ou se é um murmúrio quase silencioso de seu afeto, ou uma confissão completa de quão orgulhoso ele está de você por tudo o que você fazer, você sente um certo aperto crescer em sua barriga inferior. A maneira como a voz dele cai o suficiente para fazer você sentir o batimento cardíaco entre suas coxas faz você desejar poder ser sincera e dizer a ele o quanto seus pequenos elogios afetam você.
Então, esta noite, você decide que está pronta para ser ousada e dizer a ele o que deseja. Você está aconchegada no sofá, ele está te beijando docemente, e sua mão está traçando levemente sobre a pele das suas costas por baixo do seu moletom. Você está em cima dele apenas o suficiente para que seus braços estejam segurando você contra seu corpo, mas ele está mais de lado, inclinando-se para beijá-la com ternura.
"Você é tão bonita, (S/n)", ele elogia enquanto beija seu pescoço, e você pode sentir uma certa protuberância começar a crescer sob o tecido de sua calça jeans.
Você solta um gemido por causa de suas palavras, por causa do jeito que ele está beijando tão sensualmente em seu pescoço, e a sensação dele pressionando seu calor vestido. Você não pode deixar de se arrastar mais embaixo deles para que ele esteja completamente pairando sobre você agora, envolvendo suas pernas em volta da cintura.