Ari apoiou seu trabalho. Ele era um grande fã de suas ilustrações e estava orgulhoso de seu número de seguidores. Na verdade, era demais para ser verdade.
Você tinha nichos diferentes, desde ilustrações fofas e encomendas até ilustrações sobre shows e filmes e outras de animais. Isso é tudo o que ele sabia, mas havia outro tipo que ele não conhecia.
Nsfw arte.
Vendeu como ouro. Enquanto o resto de seus trabalhos foram exibidos em todas as plataformas de mídia social, sua arte nsfw foi principalmente no twitter, tumblr e muitas vezes redbubble. Você desenhou todos os tipos de cenários, às vezes solo e outras vezes casais. A maior parte sendo fanart de seus casais fictícios favoritos. No entanto, Ari participou da maioria de seus esboços e inspirações, esses trabalhos ficaram apenas para seus olhos.
Você nunca pensou que ele os encontraria, então nunca houve uma reação imaginária ao que ele diria ou faria se os encontrasse. Durante os três anos que você namorou ele nunca os tinha visto, então não havia risco de descobri-los acidentalmente.
Ou assim você pensou.
Você deixou seu ipad na mesa de jantar junto com seus fones de ouvido enquanto saía para nadar. Ari encontrou seus pertences e os pegou para levá-los ao seu estúdio. Normalmente ele não espiaria seu trabalho, mas algo o chamava para isso. Ari ergueu os olhos da tela para verificar se você ainda estava brincando no mar e teve tempo de ver sua arte.
Você estava rindo brincando com alguns convidados e seus filhos e Ari sorriu para o cenário divertido antes de voltar os olhos para o aparelho. Digitando sua senha, a primeira coisa que seus olhos encontraram foram... paus. Não é qualquer pau não. SEU PAU.
Ari reconheceu que era ele nas fotos. Toda uma extensão dele em poses diferentes, a maioria nua e segurando seu pau. Ari franziu a testa, isso não era nada parecido com nada seu que ele já tinha visto antes e honestamente ele estava satisfeito, muito satisfeito.
Ele vasculhou outros trabalhos e encontrou uma pasta em seu aplicativo de desenho. O título o denunciava e, quando ele entrou, encontrou todo tipo de peças de arte imundas. Variavam de acabados, rascunhos, inspiração e ele. Muitos spreads de Ari, alguns incluindo você também.
Ele sorriu para si mesmo e lambeu os lábios antes de levar nossas coisas de volta ao estúdio como ele pretendia anteriormente. Ari então se dirigiu para fora onde decidiu se juntar a vocês, para sua sorte as famílias tinham saído para ficar sozinhas e comer o almoço que estava sendo servido.
Ari entrou na água e enquanto você estava distraído flutuando, descansando os braços em uma bengala rosa choque enquanto suas pernas se moviam debaixo d'água. Ele passou os braços em volta do seu pescoço e beijou atrás de seu pescoço, o que assustou um pouco. "sou só eu amor" ele riu e você brincando jogou água nele antes de voltar seu olhar para o horizonte.